NFL

Odell Beckham Jr.: nunca me senti mais preparado para a temporada

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New Yok Giants, fez questão de deixar claro que ele está pronto para a temporada 2017 da National Football League. Durante seu segundo camp anual de futebol americano, o recebedor afirmou inclusive que nunca se sentiu tão bem antes do início de um campeonato.

“Eu acho que essa pode ser o máximo (que estive preparado) em minha vida. Em todos os aspectos, simplesmente sinto isso (…). Eu realmente vim treinando, e ter essas próximas seis semanas para ter outra oportunidade de treinar será ótimo”, declarou o wideout durante o Citi Odell Beckham Jr. Football Pro Camp, realizado na Kean University. “Como vocês disseram – mentalmente, fisicamente, espiritualmente, tudo. Eu não acho que já estive pronto como estou agora”, prosseguiu.

O camisa 13 resolveu não participar das OTAs (organized team activities) voluntárias dos Giants nesta offseason, optando por permanecer em Los Angeles e trabalhar com seu preparador físico Jamal Liggin. A franquia nova-iorquina elogiou o condicionamento físico do recebedor nesta última semana.

Quando Beckham estava correndo contra participantes do camp neste sábado (17), em um tiro de 40 jardas, Heather Van Norman, mãe do recebedor e ex-treinador e estrela do atletismo, notou que seu filho estava correndo bem.

E no que isso pode se refletir na temporada 2017?

“Acho que vocês terão que esperar e ver. As palavras não podem fazer muito – vocês têm que esperar e ver”, frisou Beckham, que é o único jogador na história da NFL a superar 90 recepções, 1.300 jardas e 10 touchdowns em cada uma de suas três primeiras temporadas na liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top