NFL

Odell Beckham Jr. não vai jogar sem extensão contratual

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O futuro de Odell Beckham Jr. no New York Giants segue cercado de dúvidas. Com John Mara falando sobre os problemas extracampo envolvendo o recebedor, ficou claro que o wide receiver não é intocável.

E o clima para Odell em Nova York pode ficar ainda mais tenso.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta segunda-feira (26) no programa Good Morning Football que Beckham não vai atuar na temporada 2018 da National Football League sem um contrato de longa duração.

“Odell Beckham não vai colocar seus pés em campo sem o acerto de um novo contrato, seja com os Giants ou qualquer outro”, afirmou Rapoport.

A notícia de que Odell não vai jogar sem um novo contrato se dá um dia depois que John Mara, dono dos Giants, deixar claro que não descarta uma troca envolvendo o wideout.

Neste momento, Odell deve atuar sob a opção do quinto ano de seu contrato de calouro, com valor de US$ 8,46 milhões.

“Eu não posso responder isso de uma forma ou de outra. Nós certamente não estamos negociando ele. Novamente, quando você está saindo de uma temporada em que você foi 3-13 e jogou tão mal quanto jogamos, eu não diria que alguém é intocável”, observou Mara, no último domingo.

Em relação às chances de os Giants negociarem Odell em vez de mantê-lo a longo prazo, Mara frisou: “você sempre escuta essas coisas, mas não é um cenário que eu gostaria de ver acontecer”.

Rapoport aponta que, se os Giants eventualmente decidirem trocar OBJ, equipes dispostas a pagar um alto preço também teriam que aceitar fechar um contrato de longa duração com o talentoso wide receiver.

Steve Tisch, coproprietário do Giants, espera que um contrato de longa duração possa ser fechado para manter Odell na organização nova-iorquina.

“O que eu gostaria para Odell e todos os outros membros de sua equipe, todo jogador dos Giants, é que estivessem nos Giants pelo tempo em que conseguirem contribuir e tivessem um papel tanto no vestiário quanto no campo”, afirmou Tisch aos jornalistas, durante o encontro anual de proprietários da NFL. “E Odell é, certamente, um daqueles jogadores que eu acho que fez e continua a fazer grandes contribuições. Certamente no campo e eu quero que ele saiba que seus companheiros de equipe querem que ele seja produtivo. Certamente nossos torcedores querem que ele seja produtivo e, muito honestamente, os proprietários querem que ele seja produtivo”, completou.

Comments
To Top