NFL

Odell Beckham Jr. não foi às OTAs para mostrar desejo por novo contrato

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

A ausência do wide receiver Odell Beckham Jr. nas OTAs (organized team activities) do New York Giants esteve diretamente relacionada ao desejo do recebedor de receber um novo contrato. A informação foi apurada nesta quarta-feira (7) pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O camisa 13 foi um de vários atletas dos Giants que não marcaram presença nos treinamentos voluntários de offseason nas últimas semanas. Vale lembrar que o recebedor não possui um bônus financeiro relacionado ao comparecimento às OTAs.

Odell Beckham disse em entrevista à ‘NFL Network’, no dia 25 de maio, que ama seu time e que está empolgado com a temporada 2017, garantindo que irá comparecer ao minicamp obrigatório da equipe. Essa última fase de treinos de offseason começa na próxima terça-feira (13) para a organização de Nova York.

Jordan Raanan, da ‘ESPN’, confirmou com uma fonte que Odell é esperado para o minicamp.

Adam Henry, treinador de wide receiver dos Giants, foi questionado nesta quarta sobre a ausência de Beckham e ele observou que prefere focar nos jogadores que marcaram presença.

“Eu apenas treino quem está aqui. O fato é que, quando ele esteve aqui, nós fizemos um grande trabalho. Mas eu treino quem está aqui”, afirmou. “Eu nunca tive um problema com ele. Quando ele está aqui, ele é uma lufada de ar fresco. É isso”, completou Henry, que também treinou Odell Beckham Jr. em LSU.

O wide receiver de 24 anos de idade deve faturar US$ 1,8 milhão na temporada 2017, sob os termos de seu atual contrato. Os Giants, recentemente, exerceram a opção pelo quinto ano do contrato de calouro do wideout, referente a 2018, e essa opção deve pagar US$ 8 milhões ao atleta.

John Mara, coproprietário do New York Giants, disse na última terça-feira (6) que ele deseja que Odell Beckham Jr. encerre sua carreira na franquia. E isso parece ser um grande voto público de confiança no recebedor.

Odell Beckham tem se revezado entre Nova Jersey e a Califórnia nesta offseason, trabalhando principalmente com seu preparador Jamal Liggin, que treina outros vários jogadores da NFL.

Três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, desde que foi selecionado pelos Giants na primeira rodada do draft de 2014, Odell Beckham Jr. soma 288 recepções para 4.122 jardas e 35 touchdowns em 43 jogos de temporadas regulares em sua carreira profissional até agora.

Na temporada passada, ele fez 101 recepções para 1.367 jardas e 10 TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top