NFL

Odell Beckham Jr.: não controlo quem gosta ou não de mim; veja as manchetes da quarta-feira

No Huddle – o boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, disse que não acha que ele é bem quisto “em qualquer lugar” pela NFL. “Eu não sei se eu necessariamente querido em qualquer lugar, realmente”, disse Odell. “Eu não posso controlar quem se ressente, gosta, não gosta, em um sentido. Nós simplesmente vamos lá, cuidamos dos negócios, jogamos futebol americano e seguimos a partir daí”, completou Odell Beckham Jr.

– Mike Zimmer, treinador do Minnesota Vikings, disse que ainda não decidiu entre Shaun Hill e Sam Bradford para ser o titular contra o Tennessee Titans na semana 1 da temporada regular. Além disso, ele disse que não vai anunciar quem será o seu signal caller antes do jogo.

– Elvis Dumervil, linebacker do Baltimore Ravens, disse que não irá jogar na abertura da temporada contra o Buffalo Bills. O jogador reconheceu que ele sofreu um revés em sua recuperação de um procedimento no pé.

– Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers, agradeceu ao público por terem feito a camisa dele ser a mais vendida da NFL após o seu protesto no hino nacional e prometeu doar todos os rendimentos que receber “de volta para a comunidade”.

– Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals, comentou o caso Deflategate, que envolveu o signal caller Tom Brady. “Eu tentei não acompanhar só porque isso estava em todos os lugares por muito tempo”, disse ele.

– Benjamin Watson, tight end do Baltimore Ravens, não poderá estar em campo nesta temporada, já que ele foi colocado na injured reserve, mas caso ele esteja, ele ficará de pé durante o hino nacional. Ele defendeu a sua postura em sua rede social, falando que nasceu em uma cidade próxima à marinha e disse que não acredita em um protesto que faça as pessoas te odiarem.

– Ryan Fitzpatrick, quarterback do New York Jets, disse que a franquia nova-iorquina tem maiores expectativas em relação à 2016.

“Eu quero estar nos playoffs”, falou Fitzpatrick. “Vamos ver o que acontece, mas eu acho que nós temos os caras certos para fazer isso…nossas expectativas são maiores esse ano. Acho que somos um time de futebol americano mais confiante”.

– Arian Foster, running back do Miami Dolphins, cornetou o Houston Texans e quem duvidou que ele poderia retornar à NFL. “Eu não estava morto. Eu tinha uma lesão. Eu já tinha me recuperado antes~, disse ele.

– O Baltimore Ravens dispensou o running back Justin Forsett no final de semana e, dias depois, o recontratou. Apesar disso, Forsett disse que ele continua como o titular para o jogo de abertura da temporada contra o Buffalo Bills.

– Bruce Arians, treinador do Arizona Cardinals, comparou Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots, com Tony Romo. Vale lembrar que Garoppolo será o substituto de Brady, enquanto este cumpre suspensão.

“O conjunto de habilidades”, disse Arians. “Eu acho que ambos têm tamanho semelhante, a força do braço, muito precisos. Ambos se movimentam bem”.

– Cary Blanchard, ex-kicker do Indianapolis Colts, faleceu aos 47 anos. A esposa de Blanchard confirmou o fato e disse que a morte inesperada foi por causa de um ataque cardíaco.

– O New England Patriots dispensou o jogador de linha ofensiva Josh Kline. Fontes da ESPN já sugeriam que o movimento poderia acontecer após ele ir para Massachusetts após troca com o Philadelphia Eagles.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top