NFL

Odell Beckham Jr. lesiona tornozelo e Giants perdem para Browns

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

A noite foi de susto para o torcedor do New York Giants. Na partida desta segunda-feira (21), contra o Cleveland Browns, duelo que encerrou a semana 2 de pré-temporada da NFL, o wide receiver Odell Beckham Jr., estrela da franquia nova-iorquina, sofreu uma lesão na parte inferior da perna, mas o problema não parece ser grave.

Beckham recebeu um passe de 18 jardas lançado pelo quarterback Eli Manning e tomou uma pancada dada pelo cornerback Briean Boddy-Calhoun, que jogou o ombro e o capacete na perna esquerda do recebedor. Beckham girou no ar e bateu a cabeça no gramado.

O wide receiver dos Giants ficou insatisfeito com a pancada e encarou Boddy-Calhoun na saída do gramado.

O New York Giants afirmou que Odell Beckham apenas sofreu uma entorse no tornozelo, mas o jogador vai passar por mais exames. Porém, o wideout parece ter evitado algo mais grave e deve ser poupado no restante da pré-temporada.

Voltando ao jogo em si, o Cleveland Browns venceu seu segundo jogo seguido na pré-temporada e derrotou o rival de Nova York pelo placar de 10 a 6.

A defesa dos Browns se portou bem e o defensive end calouro Myles Garrett somou um sack e mostrou novamente que tem muitas armas para causar impacto no pass rush da franquia de Ohio logo em sua primeira temporada na NFL.

Na batalha entre QBs nos Browns, Brock Osweiler, titular na noite, não teve uma boa apresentação e saiu de campo com seis passes de oito para 25 jardas e uma interceptação. O calouro DeShone Kizer teve um desempenho melhor e acertou oito passes de 13 para 74 jardas e comandou a campanha que resultou no único touchdown da partida, pontuação que saiu em corrida de uma jarda do próprio Kizer. Kizer, aliás, correu para 35 jardas.

Do lado dos Giants, o titular Eli Manning acertou 10 passes de 14 para 80 jardas. Geno Smith acertou 11 passes de 17 para 79 jardas e uma interceptação.

Antes da partida, os jogadores dos Browns se reuniram e se ajoelharam durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos, dando sequência à onda de protestos ao redor da liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top