NFL

Odell Beckham Jr. faz recepção ‘impossível’ no Sunday Night Football; assista!

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

No início do segundo quarto da partida entre New York Giants e Dallas Cowboys, no Sunday Night Football deste domingo (23), o fã de futebol americano pôde presenciar uma das recepções mais bonitas da história do futebol americano. Sem exagero.

Em lance que resultou no segundo touchdown dos Giants no embate, Eli Manning deu longo passe de 43 jardas para Odell Beckham Jr., no lado direito do campo, e o novato wide receiver mostrou que é mesmo diferenciado e agarrou uma bola praticamente impossível, esticando completamente seu braço direito atrás da cabeça e agarrando um lançamento que tinha tudo para ir ao chão e se transformar em um passe incompleto.

O camisa 13 prontamente chamou a atenção de todos no estádio e de todos os espectadores que estão assistindo ao clássico da divisão NFC East.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o astro da NBA, LeBron James, jogador do Cleveland Cavaliers, não escondeu sua perplexidade e tampouco poupou elogios à recepção do calouro da franquia nova-iorquina.

“Cara, eu só presenciei a melhor recepção que já houve, feita por Odell Beckham Jr.! WOW!”, escreveu o ala na rede social.

Comments
To Top