O wide receiver Odell Beckham Jr. não participou das OTAs (organized team activities) voluntárias do New York Giants nesta terça-feira (29), mas o camisa 13 pode estar de volta em um futuro próximo.
O técnico Pat Shurmur afirmou após o treinamento que a ausência de Odell era esperada, mas observou que o wide receiver estava “muito perto” de ser completamente liberado pelos médicos para participar dos treinos sem limitações.
Beckham fraturou seu tornozelo no começo de outubro do ano passado.
Em abril, o recebedor de 25 anos de idade se apresentou para o minicamp voluntário da franquia nova-iorquina. Ele também esteve presente nas OTAs dos Giants, na semana passada, antes de perder a sessão de treinos desta terça.
O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou que Beckham tem participado apenas de algumas atividades durante o programa de offseason e que tem treinado de maneira limitada quando comparece às instalações do New York Giants, já que ele continua a se reabilitar.
Na semana passada, Shurmur observou que Odell estava ansioso para voltar a treinar normalmente, mas os Giants estão adotando a cautela em relação ao retorno de um de seus principais astros ofensivos. O camisa 13, entretanto, parece estar bem próximo de voltar a percorrer rotas para o quarterback Eli Manning.
O New York Giants continua suas OTAs na semana que vem antes de realizar o minicamp obrigatório entre os dias 12 e 14 de junho. Se Shurmur está certo em relação ao retorno de Odell Beckham, o wideout deve estar pronto para participar do minicamp.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.