NFL

Odell Beckham Jr. está fora do jogo contra o Washington Redskins

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se o New York Giants quiser buscar sua quarta vitória nos últimos cinco jogos, terá que fazer sem seu principal recebedor. O wide receiver Odell Beckham Jr. foi descartado para o jogo deste domingo contra o Washington Redskins devido a uma lesão no quadríceps.

O anúncio foi feito pela franquia nova-iorquina na tarde deste sábado (8).

Beckham não teve problemas durante a maior parte da semana e não apareceu no relatório de lesionados até a última sexta, quando foi listado como participante do treino com limitações. Neste sábado, ele novamente treinou de maneira limitada e foi determinado que ele não estaria disponível para atuar contra os Redskins.

O New York Giants ainda não estão matematicamente eliminados da briga por vaga nos playoffs, mas Big Blue pode chegar no máximo a uma campanha 8-8, o que torna as chances de pós-temporada bem irreais, para dizer o mínimo.

O Washington Redskins, por outro lado, está com 6-6 e pode chegar a 10-6, estando bem vivo tanto na disputa pelo título da divisão NFC East quanto por uma vaga como wild card na Conferência Nacional (NFC).

Agora sem Beckham, concretizar o desejo do próprio camisa 13 de colocar água no chope dos rivais se tornou muito mais complicado.

O NY Football Giants precisará agora apostar em Sterling Shepard, Russell Shepard e Bennie Fowler, além do talentosíssimo running back calouro Saquon Barkley, para cumprir a missão contra os peles vermelhas.

Em 12 jogos na temporada 2018 até agora, Odell Beckham soma 77 recepções para 1.052 jardas e seis touchdowns. Curiosamente, ele também acertou os dois passes que fez, ambos terminando em touchdowns.

Comments
To Top