NFL

Odell Beckham Jr. é listado como questionável para estreia contra Cowboys

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, foi oficialmente listado como questionável para a estreia do time contra o Dallas Cowboys, na noite deste domingo (10), já que ele segue se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida na pré-temporada. Listado na categoria ‘questionável’ significa que o recebedor tem chances de 50% de jogar e, provavelmente, sua condição será determinada pouco antes do Sunday Night Football.

O camisa 13 lesionou o tornozelo esquerdo no dia 21 de agosto, em partida de pré-temporada contra o Cleveland Browns, e ele não treina desde então, perdendo três semanas de atividades do time.

Beckham trabalhou em separado com um preparador físico na quarta e na quinta-feira, mas foi visto apenas correndo em linha reta.

O recebedor terá mais algum tempo para se preparar. Depois do dia de recuperação dos Giants, nesta sexta, o time fará um treinamento curto neste sábado (9).

“Odell está recebendo treinamento. Vamos ver como ele responde. Ele vai fazer todo seu trabalho com a comissão técnica (nesta sexta), e vamos ver como ele responde (no sábado). Vamos ter um dia de lançamento (sábado)”, declarou o técnico Ben McAdoo.

McAdoo disse de maneira clara nesta semana que a decisão sobre Odell Beckham Jr. jogar ou não será tomada pela equipe médica da franquia. Se os médicos liberarem, ele atuará contra os Cowboys. Caso contrário, o time não vai forçar o atleta.

Caso Beckham não atue, o wide receiver Roger Lewis, que está entrando em seu segundo ano na NFL, deve atuar na maioria dos snaps na função que era de Odell. O veterano Brandon Marshall, contratado nesta offseason, também deve desempenhar um papel de mais destaque.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014, com a 12ª escolha geral, Odell Beckham Jr. foi selecionado ao Pro Bowl em cada uma de suas três temporadas como profissional até agora. Em 2016, ele fez 101 recepções para 1.367 jardas e 10 touchdowns em 16 jogos na temporada regular.

Em 43 jogos de temporadas regulares durante sua carreira, o wide receiver de 24 anos de idade fez 288 recepções para 4.122 jardas e 35 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top