NFL

Odell Beckham Jr. comparece às OTAs do New York Giants

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, “parece bem” sete meses depois de fraturar seu tornozelo durante uma derrota na semana 5 da temporada 2017 para o Los Angeles Chargers, como afirmou o técnico Pat Shurmur nesta segunda-feira (21). Apesar disso, o wideout ainda não foi completamente liberado para treinar.

Beckham esteve presente nesta segunda para o início das OTAs (organized team activities) dos Giants e fez aquecimento ao lado dos seus companheiros de equipe. Ele também participou de algumas atividades individuais antes de trabalhar em separado com um preparador físico.

O astro correu bem e sem mancar antes de passar o restante do treinamento assistindo seus companheiros diretamente da lateral do campo.

“Parece bem. Ele está se movendo por aí. Ele está ansioso, queria sair e fazer mais do que estamos permitindo neste momento. Estamos apenas tentando garantir que tudo esteja curado ao máximo antes de colocá-lo lá fora”, observou Shurmur.

Após Beckham correr a cerca de 70% de sua capacidade e receber alguns passes durante as atividades, Shurmur chegou até ele no meio do campo e conversou com o wide receiver. Após o papo, o camisa 13 não participou mais dos treinos.

Três vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira até agora, Odell Beckham não foi liberado ainda para participar de atividades de grande impacto ou treinos coletivos.

Shurmur, que foi contratado neste ano para ser o novo head coach dos Giants, não escondeu sua felicidade pelo fato de Odell Beckham estar comparecendo aos treinos voluntários de offseason, mesmo com o desejo manifesto do WR por um novo contrato.

“Ele não pode competir completamente ainda, (mas) ele tem uma chance de ver isso (novos esquemas ofensivos e tudo mais). E há muito que pode ser aprendido pela observação. É bom tê-lo aqui”, frisou o comandante.

O único jogador notável dos Giants que não marcou presença na OTA desta segunda foi o defensive tackle veterano Damon Harrison. Shurmur afirmou que o defensor compareceu às instalações do time com alguma frequência nesta offseason e que ele sabia o motivo de Harrison não estar lá nesta semana.

Comments
To Top