NFL

Odell Beckham Jr. afirma: marcação dupla não irá funcionar

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em seu primeiro ano na NFL, Odell Beckham Jr. surgiu do nada, encantou por sua velocidade, mãos seguras e, de quebra, fez a recepção mais fantástica da última temporada.

A meteórica subida de Odell Beckham Jr. não passou em branco e o jogador receberá mais atenção de todos, dentro e fora de campo na temporada que se aproxima.

“Eu realmente espero mais atenção, mas isso não irá me deter,” disse Odell Beckham Jr., após mostrar que está tinindo em um dos primeiros treinamentos organizados pelo New York Giants.

Muitos já especulam que Odell Beckham Jr. irá receber marcação dupla, mas, novamente, isso não assusta o segundo anista. “Com Victor Cruz saudável e Rueben Randle no esquema será bem difícil dobrar a marcação ou deixar um safety mais avançado.”

Cruz não participou da última temporada, uma lesão em seu joelho o retirou dos gramados. No mesmo treinamento em que Beckham Jr.  se destacou, Cruz realizou rotas, pegou passes curtos e mostrou que tem chances de retornar em alto nível.

Nas últimas seis semanas da temporada 2014/2015, o Giants marcaram 175 pontos, uma média de 29.2 pontos por partida. É nesse ritmo que Beckham Jr., Cruz e companhia esperaram estar em setembro, data de início da nova temporada da NFL.

 

Comments
To Top