NFL

Odell Beckham Jr. aconselha Eli Apple não perder tempo com críticas do Twitter

Eli Apple, cornerback dos Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Odell Beckham Jr. ofereceu conselhos à Eli Apple, seu companheiro de New York Giants, pelo Twitter. O wide receiver afirmou que o cornerback não deveria “desperdiçar seu tempo” respondendo os seus críticos nas mídias sociais.

Apple, que teve uma temporada conturbada que culminou com suspensão de um jogo na semana 17, tuitou na noite do domingo que ele “preferia ser odiado do que amado” porque “o amor sempre era falso”. Depois desta mensagem, diversas pessoas comentaram e o cornerback respondeu uma grande parte delas.

OBJ, que lidou com muita atenção e críticas ao longo dos seus quatro anos na National Football League, aconselhou seu companheiro de equipe. O wideout notou que muitas contas no Twitter “nem sequer são contas reais” e reconheceu que ambos os jogadores não foram “bons o suficiente neste ano”, que foi a temporada com mais derrotas dos Giants (3-13).

“Irmão, eu sei que parece bom responder essas pessoas, mas confie em mim, eu não amaria nada mais do que fazer isso. Mas não desperdice seu tempo com essas pessoas, metade das pessoas não têm contas reais. Pare garoto, você é melhor do que isso. Você não foi… e eu também não… bom o suficiente neste ano”.

“Apenas me escute… realmente não vale a pena. Por favor, irmão, isso é o que eles querem”.

Depois de uma boa temporada de calouro em 2016, Eli Apple disputou apenas 11 jogos nesta temporada e ficou inativo por quatro jogos no fim do ano. Sua briga com Landon Collins, que o chamou de um “câncer”, deixou o clima ainda mais pesado. No jogo contra o Washington Redskins, ele foi suspenso por “um padrão de comportamento que é uma conduta prejudicial para a equipe”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top