O New York Giants está se preparando para a estreia na temporada regular, neste domingo (10), contra o Dallas Cowboys, mas está sem uma das suas principais estrelas ofensivas por enquanto.
O wide receiver Odell Beckham Jr., que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, não treinou em campo com o time e ficou fazendo apenas exercícios em uma bicicleta ergométrica, de acordo com informações do jornalista Ralph Vacchiano, do ‘SNY’.
“Ele está trabalhando com a comissão técnica, recebendo tratamento. Vamos ver como ele responde”, declarou o técnico Ben McAdoo aos jornalistas, após a sessão de treinos.
O head coach dos Giants ainda frisou que Beckham está “fazendo tudo o que pedem a ele na sala de musculação e, se ele estiver pronto no domingo, nós vamos jogar com ele”.
McAdoo acrescentou que é muito “cedo” para falar sobre poupar Beckham contra os Cowboys para evitar um retrocesso na recuperação.
Odell Beckham machucou o tornozelo durante o jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns, no dia 21 de agosto, e desde então há pouca informação oficial sobre a condição do recebedor.
Em outras notícias do departamento médico da franquia nova-iorquina, os wide receivers Brandon Marshall (ombro) e Tavarres King (tornozelo) participaram da sessão de treinos desta segunda.
Questionado se vai atuar no domingo contra os Cowboys, Marshall falou: “eu estarei lá”.
Confira outras notícias de lesões desta segunda (4):
– No mesmo dia em que confirmou que o quarterback Andrew Luck não vai atuar na estreia do Indianapolis Colts na temporada regular, o general manager Chris Ballard afirmou que o cornerback Vontae Davis vai ficar fora por “algumas semanas”.
O melhor cornerback do time sofreu uma lesão significativa na virilha durante partida de pré-temporada contra o Pittsburgh Steelers, no dia 26 de agosto.
“É complicado não ter Vontae lá. Ele é nosso corner número 1. É infeliz, mas lesões acontecem. É a mentalidade do próximo homem entrando. Nós temos cara aqui, alguns que são muito jovens, alguns novos. É meu trabalho prepará-los para jogar futebol americano vencedor”, declarou o técnico Chuck Pagano.
Será o segundo ano consecutivo em que Davis vai perder a estreia do time na temporada. Em 2016, ele perdeu os dois primeiros jogos por causa de uma contusão no pé.
Em outra notícia do departamento médico dos Colts, o center titular Ryan Kelly também foi descartado para a estreia do time, depois de passar por cirurgia no pé em agosto. Chris Ballard anunciou que Kelly segue sendo avaliado semana a semana e demonstrou certo otimismo.
“Ele está perto”, falou o GM sobre Kelly, segundo o site oficial da franquia de Indiana.
– O wide receiver DeAndre Hopkins, que está atualmente lidando com uma lesão no polegar, disse que está “1.000 por cento” preparado para a estreia do Houston Texans na temporada regular, contra o Jacksonville Jaguars. O recebedor lesionou o dedo na estreia da equipe texana na pré-temporada, contra o Carolina Panthers, no dia 9 de agosto, e não treinou desde então.
Hopkins falou que não teve nenhum contratempo relacionado à lesão e que apenas está tentando deixar o polegar sarar.
“Eu uso meu polegar todos os dias, então não preciso ir lá e continuar a lidar com a lesão persistente. Apenas deixe-o sarar. E é isso o que eles fizeram”, falou o wideout, que assinou uma extensão de contrato de cinco anos, US$ 81 milhões, com os Texans na semana passada.
– O New England Patriots está colocando o linebacker Shea McClellin na injured reserve nesta segunda-feira, segundo confirmou uma fonte ao jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana. A decisão era esperada depois que o defensor, jogador importante para o time em alguns pacotes de defesa e nos special teams, lidou com uma lesão não especificada na maioria da pré-temporada.
McClellin estará elegível para retornar mais adiante na temporada da injured reserve.
Com a vaga que ficou aberta no elenco com a ida de McClellin para a IR, os Patriots trouxeram de volta o running back Brandon Bolden, que havia sido dispensado no sábado.
– O quarterback Tyrod Taylor, titular do Buffalo Bills, segue passando pelo protocolo de concussão, mas ele retornou aos treinos. Sua condição para a estreia contra o New York Jets, contudo, é incerta.
– O Denver Broncos anunciou que o pass rusher Shane Ray (punho) vai começar a temporada 2017 na injured reserve, após ele sofrer uma ruptura em um ligamento do punho ainda no começo do training camp da franquia.
– O Los Angeles Chargers colocou o linebacker Denzel Perryman (tornozelo) na injured reserve. O defensor sofreu a lesão na estreia do time na pré-temporada, contra o Seattle Seahawks.
– O Dallas Cowboys colocou o tight end Rico Gathers (concussão) na injured reserve/para retornar. Ele pode voltar a treinar com o time na semana 6 da temporada regular e voltar ao elenco ativo na semana 8.
– O Atlanta Falcons colocou o linebacker LaRoy Reynolds (músculo peitoral) na injured reserve.
– Após colocar o cornerback Steven Nelson na injured reserve, o Kansas City Chiefs teve uma boa notícia na posição e viu o cornerback Terrance Mitchell retornar aos treinos nesta semana.
– O New Orleans Saints colocou o cornerback Delvin Breaux na injured reserve, enquanto ele se recupera de uma fratura na fíbula, e assim o jogador vai perder pelo menos os sete primeiros jogos do time na temporada. Ele é um candidato a retornar no meio do campeonato.
Para ocupar a vaga no elenco deixada por Breaux, a franquia da Louisiana trouxe o veterano offseason tackle Bryce Harris.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.