NFL

Ochocinco voltou: Chad Johnson será instrutor convidado do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ex-wide receiver Chad Johnson vai passar parte do training camp do Cleveland Browns trabalhando com os wideouts da organização. Ochocinco, como era seu apelido, conhece o técnico Hue Jackson, comandante dos Browns, da época em que ele trabalhava no Cincinnati Bengals e chegou o head coach pedindo por uma vaga.

Hue Jackson concordou que Johnson poderia trabalhar em parte do training camp, que começa no final de julho. Chad Johnson não fará parte da comissão técnica dos Browns, mas vai trabalhar como instrutor convidado.

Como o ex-wide receiver publicou em seu Twitter oficial, ele crê que pode ajudar os recebedores da franquia de Ohio a percorrerem rotas melhores. Ao ser perguntado se sabia estatísticas, um dos focos dos atuais comandantes dos Browns, Chad Johnson respondeu de forma inteligente.

“Eu não sei de estatísticas, mas eu posso mostrar como ficar livre independentemente de cobertura”, escreveu o Ochocinco.

Nesta semana, Chad Johnson utilizou seu Twitter para falar que iria pedir um emprego para o técnico dos Browns. Em março, ele também já havia dado uma indireta em Hue Jackson.

“@Browns Vocês podem perguntar a Hue se eu posso vir e trabalhar com os receivers, por favor”, escreveu Ochocinco há quatro meses.

Chad Johnson atuou na National Football League por 11 anos, sendo 10 com a camisa do Cincinnati Bengals. Ele se aposentou depois da temporada 2011, com 766 recepções para 11.059 jardas e 67 touchdowns. O wide receiver era conhecido por suas comemorações inesperadas.

Ochocinco vai tentar ajudar um grupo de recebedores muito jovens, já que quatro wide receivers foram selecionados no draft deste ano. Andrew Hawkins, com 30 anos de idade e entrando em sua sexta temporada na NFL, é o mais experiente.

Além de Chad Johnson com os wide receivers, o ex-running back dos Browns Earnest Byner vai trabalhar com os atletas da posição, assim como ele fez durante as atividades.

Comments
To Top