NFL

Oakland Raiders troca Cordarrelle Patterson com o New England Patriots

Cordarrelle Patterson, wide receiver da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tom Brady tem um novo motivo para comemorar neste domingo (18), já que ganhou uma nova arma para seu ataque. Isso porque o Oakland Raiders trocou o wide receiver Cordarrelle Patterson com o New England Patriots.

A informação da troca foi noticiada em primeira mão pelo ‘Pardon My Take’ e confirmada pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Segundo Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, na troca os Pats mandaram uma escolha de quinta rodada do draft para os Raiders e recebeu uma escolha de sexta rodada do draft da franquia californiana.

Agora só falta o recebedor passar em um teste físico para que a troca seja oficializada.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013 pelo Minnesota Vikings, com a 29ª escolha geral, Patterson ficou em Minneapolis até 2016. Na temporada passada, ele defendeu o Oakland Raiders.

Em 16 partidas com a camisa dos Raiders, Patterson fez 31 recepções para 309 jardas e não anotou nenhum touchdown.

Com grande talento para retornos de kickoff, Patterson também é uma grande arma nos special teams. Em 153 retornos de kickoffs na carreira, ele soma 4.613 jardas no total e cinco touchdowns.

Vale lembrar que o running back Dion Lewis, principal retornador de kickoffs dos Patriots em 2017, assinou com o Tennessee Titans nesta free agency.

Em 80 partidas de temporadas regulares na carreira até agora, Cordarrelle Patterson soma 163 recepções para 1.625 jardas e sete touchdowns. Muito versátil, ele também tem 44 corridas para 454 jardas e seis TDs terrestres.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top