NFL

Oakland Raiders traz wide receiver Ryan Grant; veja mais transações

Ryan Grant, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Ryan Grant, ex-Indianapolis Colts, fechou contrato com o Oakland Raiders nesta quarta-feira (3). Os detalhes contratuais não foram divulgados de maneira oficial, mas o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o acordo é de um ano de duração com valor máximo de US$ 2,5 milhões.

Grant é o mais recente contratado para um corpo de wide receivers dos Raiders que foi completamente reformulado nesta offseason. Ele se junta a nomes como o astro Antonio Brown, adquirido em troca com o Pittsburgh Steelers, e Tyrell Williams.

Atualmente com 28 anos de idade, Grant teve dificuldades para encontrar o seu espaço no ataque dos Colts na temporada passada e, assim, não demorou para ele cair na lista de opções da franquia de Indiana.

Grant chegou aos Colts na temporada passada depois que o Baltimore Ravens decidiu contra sua contratação devido a um teste físico falho. E o recebedor veio sob a expectativa de brigar pelo posto de WR número 2 atrás de T.Y. Hilton.

Entretanto, Grant lidou com uma lesão no tornozelo durante a temporada e foi vendo seu papel em Indianápolis diminuir. Ele fechou o campeonato com 35 recepções para 334 jardas e um touchdown.

Grant somou apenas nove recepções para 65 jardas nos últimos oito jogos da temporada passada.

Ryan Grant passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira vestindo a camisa do Washington Redskins e, em 78 partidas em sua trajetória na NFL até agora, o wideout soma 193 recepções para 1.319 jardas e sete touchdowns.

Confira mais movimentações na NFL nesta quarta (3):

– O guard Quinton Spain, ex-Tennessee Titans, acertou um contrato de um ano de duração com o Buffalo Bills. A contratação foi anunciada pela franquia de maneira oficial.

Via Twitter, o jogador também falou sobre seu acerto com os Bills.

Spain se torna o sexto jogador de linha ofensiva contratado pelos Bills desde o começo da free agency, juntando-se a nomes como Spencer Long, Mitch Morse, Ty Nsekhe, Jon Feliciano e LaAdrian Waddle.

Quinton Spain soma 48 jogos como titular em quatro anos de carreira. Ele chegou a ir para o banco de reservas dos Titans na semana 13 da temporada passada, mas ele deu a volta por cima na semana seguinte e ajudou o running back Derrick Henry a estabelecer um recorde de jardas corridas em um único jogo (238 jardas) durante uma vitória sobre o Jacksonville Jaguars.

– O Cleveland Browns anunciou a contratação do tight end/fullback Orson Charles nesta quarta-feira. Os detalhes contratuais não foram divulgados. Há uma temporada, Charles somou dois jogos como titular em 13 disputados. Desde 2012, ele passou por quatro times: Cincinnati Bengals, Detroit Lions, Kansas City Chiefs e Browns.

– O Atlanta Falcons anunciou as contratações do offensive guard Adam Gettis e do linebacker Kemal Ishmael, ambos sob contrato de um ano de duração. Ishmael atuou sua carreira inteira até agora coma camisa dos Falcons, enquanto que Gettis tem uma passagem mais recente pelo Tampa Bay Buccaneers, mesmo não tendo atuado com os Bucs. Gettis não joga desde 2016 com o New York Giants.

– O long snapper Patrick Scales estará de volta para uma quarta temporada com o Chicago Bears, que anunciou a contratação do special teamer sob acordo de um ano. A temporada de calouro de Scales foi no Baltimore Ravens, em 2014, e desde então ele está em Chicago.

Comments
To Top