NFL

Oakland Raiders exerce opção sobre quinto ano de contrato de Khalil Mack

Khalil Mack, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em mais uma decisão pra lá de óbvia, o Oakland Raiders exerceu nesta quinta-feira (20) a opção pelo quinto de contrato do defensive end Khalil Mack. A franquia confirmou a informação de maneira oficial.

Atual detentor do prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NFL, o camisa 52 teve dois dígitos em sacks em cada uma de suas duas últimas temporadas e vem se mostrando um verdadeiro monstro no pass rush dos Raiders.

Exercer a opção de 2018 no contrato de calouro do defensor é uma escolha óbvia e permite que o jogador tenha mais dois anos de vínculo com a equipe, dando tranquilidade para o general manager Reggie McKenzie iniciar o planejamento para oferecer um contrato gigantesco para Mack em um futuro próximo.

Atualmente com 26 anos de idade, Mack deve se tornar o jogador defensivo mais bem pago da história da NFL quando os Raiders estenderem seu acordo.

Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, noticiou recentemente que os Raiders devem focar em um novo contrato para Khalil Mack depois que extensões com o quarterback Derek Carr e com o guard Gabe Jackson forem seladas. Estes dois últimos jogadores terão seus contratos atuais expirando na próxima offseason.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pela equipe californiana, com a quinta escolha geral, Khalil Mack soma 226 tackles combinados, 30 sacks, oito fumbles forçados, oito passes desviados e uma interceptação (retornada para touchdown) em três anos na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top