NFL

Oakland Raiders dispensa o wide receiver Seth Roberts; veja mais transações

Seth Roberts, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Oakland Raiders segue com sua reformulação a todo vapor nesta offseason. O time dispensou o wide receiver Seth Roberts nesta quinta-feira (4), como anunciou a franquia de maneira oficial.

A decisão se dá um dia depois da contratação do wide receiver Ryan Grant.

Os Raiders reformularam completamente seu corpo de recebedores nesta offseason até agora. Além da troca gigantesca com o Pittsburgh Steelers para trazer Antonio Brown, a equipe da Califórnia contratou Tyrell Williams e Grant, além de ter dispensado Jordy Nelson e agora Roberts.

Depois de ser dispensado, Nelson se aposentou do futebol americano na semana passada.

Derek Carr, quarterback titular dos Raiders, agradeceu a Roberts em uma postagem no Instagram.

Atualmente com 28 anos de idade, Roberts ia faturar um salário-base de US$ 4,45 milhões em 2019. A equipe de Oakland liberou US$ 4,65 milhões no salary cap ao cortar o wideout.

Na temporada 2018, sua quinta com a camisa dos Raiders, Roberta somou 45 recepções para 494 jardas e dois touchdowns.

Em 62 jogos de temporada regular com a camisa dos Raiders, sendo 25 como titular, Seth Roberts somou 158 recepções para 1.826 jardas e 13 touchdowns.

Confira mais movimentações na NFL nesta quinta-feira (4):

– O guard Josh Sitton, que jogou na National Football League por 11 temporadas, anunciou sua aposentadoria do futebol americano profissional. O offensive lineman, ex-Green Bay Packers, Chicago Bears e Miami Dolphins, deu a notícia durante uma entrevista para uma rádio concedida nesta quinta, horas depois do nascimento de seu filho.

Ele era um free agent desde que os Dolphins o dispensaram no dia 13 de março, como parte de uma limpeza no elenco sob o novo regime da organização.

A temporada 2018 de Sitton terminou logo depois de começar, já que o jogador de linha ofensiva rompeu o manguito rotador na semana 1 contra o Tennessee Titans. O atleta de 32 anos de idade passou por cirurgia e foi colocado na injured reserve em setembro.

Ele fecha sua carreira com 148 jogos (138 como titular) e com quatro seleções ao Pro Bowl, uma seleção ao primeiro time All-Pro e duas ao segundo time All-Pro.

– O linebacker Kyle Emanuel, do Los Angeles Chargers, anunciou sua aposentadoria da NFL nesta quinta. Ele deu a notícia através de uma postagem no Twitter.

Atualmente com 27 anos de idade, ele se tornou um free agent em março, mas não assinou com uma equipe durante o primeiro mês da free agency.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2015 pelos Chargers, Emanuel foi titular em 32 jogos durante quatro temporadas com a camisa da organização, totalizando 147 tackles combinados, quatro sacks, duas interceptações, um fumble forçado e cinco passes defendidos.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, ele visitou o Detroit Lions e despertou interesse também no Oakland Raiders, entre outros. Mas chegou a hora de pendurar o capacete para ele.

– O Seattle Seahawks anunciou as contratações do defensive end Cassius Marsh sob contrato de um ano, além da chegada do defensive end/outside linebacker Nate Orchard.

Marsh foi selecionado na quarta rodada do draft de 2014 pelos Seahawks e passou três temporadas na equipe antes de ser trocado com o New England Patriots em 2017 por uma escolha de quinta e uma de sétima rodadas. Ele foi dispensado pelos Pats em novembro daquela temporada e foi para o San Francisco 49ers, onde passou uma temporada e meia antes de ser dispensado depois que os Niners acertaram uma troca para adquirir Dee Ford.

Já Orchard, que foi um dos destaques da temporada passada do Hard Knocks, teve passagens por Buffalo Bills e Kansas City Chiefs em 2018 depois de não conseguir sobreviver aos cortes finais no Cleveland Browns para permanecer no elenco de 53 jogadores para a temporada regular.

– O Jacksonville Jaguars contratou o offensive lineman Leonard Wester, que disputou todos os 16 jogos do Tampa Bay Buccaneers na temporada passada.

Comments
To Top