NFL

Oakland Raiders dará prioridade a um novo contrato com Derek Carr após a temporada

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos melhores quarterbacks até agora na temporada 2016 da National Football League, Derek Carr pode começar a se preparar para encher os bolsos de muitos dólares, ao que parece. Isso porque o Oakland Raiders dará prioridade para um novo contrato com o camisa 4 depois do término do atual campeonato, segundo informações de Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.

A fonte consultada pela ‘ESPN’ espera que o futuro acordo seja algo “à la Andrew Luck’, se referindo ao mais recente contrato assinado pelo quarterback astro do Indianapolis Colts, que fechou um negócio de cinco anos, com valor de US$ 123 milhões, com a franquia de Indiana no meio deste ano.

Esta próxima offseason será a primeira vez em que Derek Carr poderá assinar uma extensão de contrato com os Raiders, já que ele ainda está sob seu contrato de calouro.

Por enquanto um dos cotados para o prêmio de MVP da atual temporada da National Football League, Carr acertou 66,3% de seus passes para 2.321 jardas e 17 touchdowns, com apenas três interceptações sofridas em oito jogos disputados até agora na temporada. O desempenho vem dando até agora um passer rating de 100.9 para signal caller, excelente número.

Neste domingo, o camisa 4 defende o seu time no Sunday Night Football contra o Denver Broncos, em confronto direto da divisão AFC West.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 (36ª escolha geral), Carr acertou 61% de seus passes para 9.578 jardas, 70 touchdowns e 28 interceptações em sua carreira profissional até agora. Ele disputou 40 partidas com a camisa dos Raiders.

Um dos grandes motivos para os Raiders estarem dispostos a acertar logo um novo contrato com seu quarterback é que o linebacker Khalil Mack é outro jogador com quem o time quer negociar, mas esse em 2018. Já o acordo do wide receiver Amari Cooper, outro astro da franquia, expira em 2019.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top