NFL

Oakland Raiders corta o linebacker Derrick Johnson; Lynch está lesionado

Derrick Johnson, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Oakland Raiders dispensou o linebacker veterano Derrick Johnson nesta terça-feira (16), como anunciou o técnico Jon Gruden em sua entrevista coletiva.

Em seis jogos que disputou com a camisa dos Raiders nesta temporada 2018, sendo apenas um como titular, Johnson somou 17 tackles combinados e não fez um sack sequer.

Atualmente com 35 anos de idade, Johnson estava em sua primeira temporada com a camisa dos Raiders, depois de defender o Kansas City Chiefs em suas primeiras 13 temporadas na National Football League.

O linebacker calouro Jason Cabinda foi promovido do elenco de treinamento (practice squad) para preencher a vaga deixada por Johnson no elenco ativo de 53 jogadores.

Em outras notícias dos Raiders, os wide receivers Amari Cooper e Seth Roberts estão no protocolo de concussão, como disse Gruden. Cooper saiu de campo durante o segundo quarto da derrota para o Seattle Seahawks, em Londres, enquanto que Roberts sofreu o trauma na cabeça no último quarto.

Gruden também afirmou que o running back Marshawn Lynch está lidando com uma lesão na virilha depois de correr para apenas 45 jardas neste último domingo.

Lynch vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da contusão seja conhecida, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O quarterback Derek Carr ainda está com dores após lesionar o braço devido aos sacks sofridos no domingo, mas “achamos que ele vai ficar bem”, disse Gruden.

O head coach dos Raiders também mandou um recado aos críticos que dizem que o Oakland Raiders, atualmente com campanha 1-5, está entregando a temporada para ficar com uma escolha alta no draft de 2019.

“Eu vou dizer isso: não estamos entregando nada. Nós não vamos levantar às 4 horas da manhã para entregar. Ninguém está entregando”, afirmou.

O Oakland Raiders tem uma semana de folga (bye week) e volta a entrar em campo no dia 28 de outubro para pegar o Indianapolis Colts, no Oakland Coliseum.

Comments
To Top