NFL

Oakland Raiders contrata o quarterback Nathan Peterman para o practice squad

Nathan Peterman, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Nathan Peterman, ex-Buffalo Bills, fechou com o Oakland Raiders. O time colocou o signal caller em seu elenco de treinamento (practice squad).

A esposa de AJ McCarron, quarterback reserva dos Raiders, teve seu bebê nesta quarta-feira (19). Assim, o time californiano precisava de outro QB para o caso de McCarron não estar à disposição para o Monday Night Football contra o Denver Broncos. Neste cenário, Peterman seria promovido ao elenco ativo.

Atualmente com 24 anos de idade, Peterman foi dispensado pelos Bills no mês passado, depois de lançar 12 interceptações em oito jogos de temporadas regulares com a camisa do time do estado de Nova York.

Peterman foi o titular dos Bills na estreia do time na temporada 2018, depois de vencer uma batalha no training camp com McCarron (sim, ele de novo) e com o calouro Josh Allen, selecionado na primeira rodada do draft de 2018.

O técnico Sean McDermott expressou otimismo em relação a Peterman, depois que ele completou 80% de seus passes na pré-temporada para três touchdowns e uma interceptação.

Contudo, na semana 1 contra o Baltimore Ravens, Peterman completou cinco passes de 18 para 24 jardas e duas interceptações antes de McDermott mandá-lo para o banco de reservas no terceiro quarto da derrota por 47 a 3 para os Ravens. Allen comandou o ataque no restante daquele jogo.

Em 130 passes lançados em sua carreira até agora, Peterman lançou para três touchdowns e 12 interceptações. Ele também lançou uma interceptação em três passes lançados durante a derrota dos Bills na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC) na temporada 2017.

Peterman, que foi selecionado pelos Bills na quinta rodada do draft de 2017, novamente será companheiro de time de McCarron, trocado com os Raiders antes da temporada. McCarron tem sido reserva do titular Derek Carr neste ano.

Comments

Popular

To Top