NFL

Oakland Raiders coloca o right tackle Donald Penn na injured reserve

Donald Penn, offensive tackle do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O right tackle Donald Penn, titular do Oakland Raiders, foi colocado na injured reserve nesta quarta-feira (3) devido a uma lesão na virilha.

O jogador de linha ofensiva sofreu a contusão durante a vitória sobre o Cleveland Browns, na prorrogação, no último domingo.

O técnico Jon Gruden afirmou nesta quarta que os Raiders esperam que ele possa retornar em algum momento durante a temporada 2018 da National Football League.

Para preencher a vaga deixada em aberto no elenco por Penn, a franquia californiana contratou o offensive tackle Ian Silberman, que estava no elenco de treinamento (practice squad) do Tennessee Titans.

Silberman esteve com os Raiders nos últimos dois training camps e estava no elenco ativo do time em dezembro do ano passado e no elenco inicial de 53 jogadores em setembro deste ano antes de ser dispensado.

Ele foi titular pelos Raiders na posição de right tackle em seus primeiros dois jogos de pré-temporada da equipe neste ano.

Penn foi transferido para a posição de right tackle neste ano depois de ser left tackle titular nos primeiros 11 anos de sua carreira profissional, com os Raiders agora utilizando o calouro Kolton Miller, selecionado na primeira rodada do draft de 2018, como LT.

Donald Penn foi selecionado três vezes para o Pro Bowl, incluindo nas últimas duas temporadas.

Comments
To Top