NFL

O que New England Patriots deve buscar no Draft 2021?

Hoje, quinta-feira, 22 de agosto de 2021 abre a contagem regressiva de somente uma semana do Draft 2021. Antes de mais nada, o draft é sem sombra de dúvidas uma das partes mais importantes no futebol americano. Vamos hoje falar das principais necessidades da equipe de New England Patriots e o que provavelmente eles vão buscar. Lembrando que os Pats tem sete escolhas, eles fazem seu primeiro pick na 15º escolha da primeira rodada

QUARTERBACK

Embora a equipe tenha reassinado com o Cam Newton por mais um ano, New England muito provavelmente pode ir atrás de um quarterback nesse Draft. Nem Cam, nem Stidham parecem ser o franchise QB dos Patriots até o momento. As duas atuações no ano de 2020 foram péssimas, ambos com muitos problemas na precisão e sabemos que quarterback é a posição mais importante da NFL. Sendo assim, eles precisam achar o futuro da franquia urgentemente.

LINHA OFENSIVA

A linha ofensiva hoje é uma das melhores da liga, mas New England precisa de peças para o futuro, tendo em vista que Trent Brown e Isaiah Wynn tem seus contratos até a próxima temporada. Por isso, mais um jogador da OL é fundamental para jogar junto com David Andrews e companhia. Além disso, a preocupações com novas lesões na linha ofensiva é algo que pode ajudar aos Pats a trazerem um jogador dessa posição no meio do draft.

LINEBACKER

O corpo de linebacker de New England Patriots é excelente, mas algum dos principais nomes dessa posição já estão considerados “velhos”, Kyle Van Noy (30), Dont'a Hightower (31), Matt Judon (28) e LaRoy Reynolds (30). Além disso, LB é uma parte fundamental para defesa do Bill Belichick.

WIDE RECEIVER

Outro problema na equipe em 2020 foi a posição de WR. Embora a equipe foi bastante agressiva na free agency trazendo o Nelson Agholor e Kendrick Bourne, não são recebedores espetaculares e o restante são jovens e que não mostraram ser recebedores excepcionais quando tiveram chances em 2020.  Além disso, Edelman, que era o WR 1 da equipe se aposentou.

Foto Destaque: Divulgação/Patriots

Comments

Popular

To Top