NFL

O.J. Howard ficará afastado dos Bucs por até quatro semanas; veja boletim de lesões

O.J. Howard, tight end do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end O.J. Howard, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho e deve ficar afastado por um período entre duas e quatro semanas.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta segunda-feira (1).

Howard lesionou o joelho esquerdo durante a primeira metade da derrota por 48 a 10 para o Chicago Bears neste último domingo.

O tight end é o terceiro melhor no time com 222 jardas recebidas em quatro jogos nesta temporada. Já suas 11 recepções o deixam em quinto no time. Howard soma um touchdown recebido até agora em 2018.

O.J. Howard foi selecionado na primeira rodada do draft de 2017 pelos Bucs, com a 19ª escolha geral, e ele soma 37 recepções para 654 jardas e sete touchdowns em 18 partidas de temporadas regulares disputadas pela organização até agora em sua carreira na NFL.

Durante sua ausência, Cameron Brate será o principal tight end de Tampa Bay. Ele é um bom jogador que já fez duas recepções para TD neste ano.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta segunda (1):

– O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, ficará fora por tempo indeterminado depois de agravar uma lesão no músculo posterior da coxa direita durante a vitória de seu time sobre o New York Jets.

O técnico Doug Marrone disse não ter certeza em relação a quando o time será capaz de determinar quanto tempo Fournette terá que ficar afastado.

O running back passou por uma ressonância magnética no domingo, após o triunfo dos Jags por 31 a 12, e Marrone observou que a contusão não parece ser mais séria do que quando Fournette sofreu a lesão pela primeira vez, na estreia do time na temporada 2018.

– O Miami Dolphins perdeu mais um titular em sua linha ofensiva para todo o restante da temporada 2018, já que o center Daniel Kilgore sofreu uma ruptura no tríceps durante a derrota por 38 a 7 para o New England Patriots.

Atualmente com 30 anos de idade, Kilgore será colocado na injured reserve e o veterano reserva Travis Swansom será titular no lugar de Kilgore.

A lesão é um duro golpe para os Dolphins, que adquiriram Kilgore em troca com o San Francisco 49ers, em março, depois de dispensar o center veterano Mike Pouncey. Kilgore foi selecionado como capitão.

Também na organização da Flórida, o cornerback Bobby McCain também deve perder várias semanas de atividades depois de lesionar o joelho neste domingo. A expectativa é que ele retorne ainda nesta temporada.

– O safety Kenny Vaccaro sofreu uma lesão no cotovelo durante a vitória do Tennessee Titans sobre o Philadelphia Eagles e ele deve ficar afastado por algumas semanas.

– O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, sofreu uma lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Miami Dolphins, mas o problema não é considerado sério.

– O running back Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, que retornou na semana 4 depois de perder um jogo, disse aos repórteres que seu músculo posterior da coxa ainda não está 100 por cento. “Esta coisa ainda está sendo curada”, afirmou.

– O cornerback Terrance Mitchell, do Cleveland Browns, passou por cirurgia em seu antebraço fraturado e o técnico Hue Jackson não acredita que a contusão tirará o jogador do restante da temporada.

– O wide receiver Curtis Samuel, do Carolina Panthers, retornou aos treinos. O recebedor, que está entrando em seu segundo ano na NFL, não atuou ainda nesta temporada depois de passar por uma cirurgia antes da temporada para reparar um problema no coração.

– O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, disse que a pequena cirurgia realizada no joelho do left tackle Trent Williams foi bem-sucedida. Ainda não se sabe se ele poderá voltar a treinar já nesta semana.

– No Seattle Seahawks, o tight end Ed Dickson deve voltar em duas semanas, assim que ele sair da lista de jogadores lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list). A informação foi confirmada pelo técnico Pete Carroll na rádio ‘710 ESPN Seattle’.

Carroll disse aos repórteres que o tight end calouro Will Dissly vai passar por cirurgia para reparar uma ruptura no tendão patelar e vai perder o restante da temporada 2018. Já o safety Earl Thomas ainda está decidindo se passará por cirurgia na perna fraturada.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse não ter certeza se o cornerback Aaron Colvin vai atuar novamente nesta temporada, depois que ele saiu durante a vitória sobre o Indianapolis Colts com uma lesão no tornozelo.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse que o linebacker Sam Acho sofreu uma ruptura no músculo peitoral e está fora da temporada.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse que o linebacker Dominique Easley (joelho) passou por cirurgia nesta segunda e será colocado na injured reserve. O head coach também disse que o kicker Greg Zuerlein (virilha) pode voltar nesta semana.

– No Arizona Cardinals, o técnico Steve Wilks disse que o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa) e o cornerback Bene’ Benwikere (coluna) ainda estão sendo avaliados dia a dia.

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott disse que o running back LeSean McCoy (costelas) e o wide receiver Kelvin Benjamin (cabeça) saíram bem do final de semana. O head coach adicionou que o safety Micah Hyde (virilha) será avaliado semana a semana e que o running back Marcus Murphy (costelas) deve voltar na próxima semana.

– O New York Jets colocou o linebacker Josh Martin (concussão) na injured reserve.

– No San Francisco 49ers, o wide receiver Marquise Goodwin está lidando com um problema no músculo posterior da coxa que pode limitá-lo nos treinos desta semana, de acordo com o técnico Kyle Shanahan. Como já era previsto, o cornerback Richard Sherman (panturrilha) deve ficar fora nesta semana e o wide receiver Dante Pettis ficará fora nesta semana devido a uma contusão no joelho.

O defensive end Solomon Thomas (ombro) deve ficar bem, segundo Shanahan, e o safety Jaquiski Tartt (ombro) deve atuar contra o Arizona Cardinals na semana 5.

Também nos Niners, Shanahan disse aos repórteres que o running back Matt Breida está lidando com um problema no ombro, mas ele deve ficar bem nesta semana. Os offensive linemen Joe Staley, Mike McGlinchey e Weston Richburg estão todos lidando com lesões no joelho que devem limitá-los nos treinos desta semana.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton (peito/músculo posterior da coxa), o linebacker Darius Leonard (tornozelo) e o center Ryan Kelly (mão) não treinaram nesta segunda antes do Thursday Night Football contra o New England Patriots.

O offensive tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa), o safety Clayton Geathers (joelho) e o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins sentiu o músculo posterior da coxa no primeiro quarto da vitória sobre o Denver Broncos, no Monday Night Football, e não retornou ao jogo. A jornalista Lisa Salters, da ‘ESPN’, noticiou que Watkins chegou a correr na linha lateral antes do intervalo, mas indicou ao time que não estava se sentindo bem o suficiente para voltar.

Durante a segunda metade do MNF, o linebacker veterano Dee Ford saiu do jogo com uma lesão na virilha e não retornou.

– No Denver Broncos, o offensive tackle Jared Veldheer sofreu uma lesão no joelho durante a primeira metade do duelo contra o Kansas City Chiefs e não voltou.

Comments
To Top