NFL

Nu Huddle – Dono dos Vikings: “estamos no topo do esporte”

Zygi Wilf, proprietário do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Zygi Wilf, proprietário do Minnesota Vikings, está feliz por sediar o Super Bowl LII apesar de sua equipe não estar na grande final. “Estamos no negócio há 13 anos e temos nossos altos e baixos. Claro, são alguns dias (difíceis com os Eagles comemorando), mas depois você olha par ao futuro e percebe que estamos no topo do esporte e que vamos bater na porta muitas vezes”, disse Wilf.

– Brady Hoke, head coach que ajudou a University of Michigan a recrutar o quarterback Tom Brady, será o treinador da linha defensiva no Carolina Panthers.

– C.J. Mosley pretender continuar no Baltimore Ravens para se tonar o segundo melhor linebacker da equipe atrás de Ray Lewis. “Adoraria ficar em Baltimore, continuar meu legado e tentar ser o segundo melhor linebacker a se aposentar aqui”.

– Allen Robinson, wide receiver do Jacksonville Jaguars, não está preocupado com sua situação contratual. “Não sei o que vai acontecer. Sei que são muitos cenários diferentes. Agora meu foco principal é deixar meu agente reduzir os cenários e voltar a ficar 100%”.

– Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers, agradeceu a homenagem que recebeu do quarterback Ben Roethlisberger. “Ben obrigado por deixar eu estar com vocês aí fora hoje!!!”, escreveu.

– Clark Harris, long snapper dos Bengals, agora tem seu próprio recorde. O jogador de 33 anos fez o mais longo snap da história durante os treinos do Pro Bowl em Orlando, o que fez ele entrar no Guinness.

– Kevin Mawae, um dos centers mais condecorados da liga, não acha que Ray Lewis é o melhor linebacker da história. “(Brian) Urlacher fez tudo que Ray fazia, mas ele te derrubava”.

– O head coach Bill O’Brien e o novo general manager Brian Gaine estão falando a mesma lingua no Houston Texans. “Bill é eu temos a mesma filosofia em termos de como comandar (a equipe) e como fazer isso”, revelou o executivo.

– Mike McCarthy, head coach do Green Bay Packers, declarou que o treinador de safeties Darren Perry irá perseguir novas oportunidades e agradeceu os nove anos de trabalho.

Comments
To Top