NFL

Nu Huddle – Chuck Pagano sobre jogo do domingo: “último rodeio”

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O futuro de Chuck Pagano no Indianapolis Cotls está em xeque e, pelo visto, o head coach sabe que sairá da equipe. “O último rodeio. Foi o que eu disse a eles”, disse Pagano sobre seu discurso antes do último jogo da temporada. “Uma foto de um cara montando um bronco. É a nossa última viagem juntos”.

– Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, não quer saber sobre a possibilidade de um corte salarial em 2018. “Não escutei nada sobre isso, mas se existir… bem, eu não sei. Provavelmente não. Inferno, não cara. Acredite em mim”.

– Sam Darnold, quarterback de USC, se mostrou aberto a defender o Cleveland Browns, afirmando que estaria “honrado em jogar por qualquer time (da NFL)”

– Emmett Cleary, offensive tackle do Detroit Lions, doou o seu cérebro para a Concussion Legacy Foundation, que ajuda pesquisas de encefalopatia traumática crônica. “Todos no futebol americano deveria apoiar essa pesquisa”, disse Cleary.

– O running back Frank Gore tem critérios específicos para escolher a equipe que irá defender em 2018. “O quarterback e a linha ofensiva tem que ser do meu estilo de equipe. Eu não quero terminar assim. Eu sei que ainda posso jogar. Quero ajudar uma equipe”, disse o jogador de 34 anos.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, revelou que sua esposa vem recebendo diversas ligações de pessoas que querem ir no jogo contra o Tennessee Titans no domingo, no Nissam Stadium. Para piorar, nem todo mundo quer torcer para os Jags.

– Dirk Koetter, head coach do Tampa Bay Buccaneers, mostrou não estar preocupado com o seu futuro. “Bem, claro. Você sabe, isso é a sua vida. Isso é o que você faz. Então deixe isso de lado e, com certeza, isso é uma distração. Mas todos nós somos pargos para fazer um trabalho”.

– O quarterback Eli Manning acredita que o New York Giants está perto de voltar a ser uma equipe de playoffs. “Amo jogar futebol americano e quero continuar a fazer isso pelos Giants. Essa é a única equipe para a qual eu quero jogar e não quero mudar isso… pode ser difícil de perceber, mas não acho que os Giants estão longe. Vencemos 11 jogos no ano anterior e jogamos com muitas lesões e perdemos muitos caras. Foi um daqueles anos que perdemos muitos jogos por pouco. No papel, temos talento para ir para os playoffs com a liderança certa”.

– O head coach Jim Caldwell não está feliz com o desempenho do Detroit Lions (8-7). “Estamos um pouco acima da média e um pouco acima da média não é bom o suficiente. Não há jogos de bowls nessa liga, então temos que melhorar”.

– Malik Jackson, defensive end dos Jaguars, se desculpou por ter brigado com o cornerback Aaron Colvin. “Eu gostaria de pedir desculpas públicas a AC porque isso foi não profissional de minha parte”.

– Todd Gurley, Harrison Smith e Damiere Byrd foram nomeados os jogadores da semana da NFC. Já Dion Lewis, Mike Hilton e Harrison Butker foram os premiados na AFC.

– Um juiz de St. Louis está permitindo que uma ação judicial contra NFL em relação aos Rams prossiga após ele ter negado diversas moções pré-julgamento apresentados pelos réus.

– Jay Gruden, head coach do Washington Redskins, está confiante na evolução do wide receiver Josh Doctson em 2018. “Ele fez algumas grandes coisas e há mais em Josh do que vimos neste ano. E todos nós vamos ter mais dele no próximo ano”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top