NFL

Novo WR dos Bears, Allen Robinson treina pela primeira vez após lesão

Allen Robinson, wide receiver do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Allen Robinson assinou um contrato de três anos, com valor de US$ 42 milhões, com o Chicago Bears nesta offseason e foi trazido pela franquia de Illinois para ser uma das peças centrais do ataque comandado pelo quarterback Mitchell Trubisky.

Agora, ele deu um passo adiante para defendeu os Bears de fato.

O ex-recebedor do Jacksonville Jaguars treinou pela primeira vez nesta quarta-feira (30) desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho na semana 1 da temporada 2017 da National Football League, quando ainda era jogador dos Jags.

“É muito bom vê-lo por aí. Ele não fez o suficiente para dizer o que ele fez de uma forma ou de outra, mas é um sinal positivo quando ele está lá fora e é capaz de executas algumas jogadas”, declarou Matt Nagy, head coach do time de Chicago. “Vai ser um processo de dia-a-dia com ele, mas tê-lo lá fora, eu sei que foi bom para o ataque e isso foi bom”, completou o técnico.

Falando de seu recebedor número 1 com muita cautela, Nagy observou que é improvável que Robinson participe dos treinos coletivos durante o minicamp obrigatório, na semana que vem. Contudo, assim que o training camp começar, no final de julho, Nagy espera que Robinson esteja “pronto”.

Se Mitchell Trubisky quiser ter sucesso em seu segundo ano na NFL, o QB vai precisar ter um Allen Robinson saudável para ajudá-lo no jogo aéreo.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Jacksonville Jaguars, com a 61ª escolha geral, Allen Robinson somou 202 recepções para 2.848 jardas e 22 touchdowns em quatro temporadas na franquia da Flórida, tendo disputado 43 jogos até agora na carreira.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top