NFL

Novo GM dos Colts, Chris Ballard vai usar 2017 para avaliar Chuck Pagano

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts

Chuck Pagano será avaliado em 2017 (Crédito: Twitter/reprodução)

Chris Ballard, novo general manager do Indianapolis Colts, deve manter o técnico Chuck Pagano no cargo neste ano e vai utilizar 2017 para avaliar o head coach antes de mantê-lo ou não para 2018. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Jim Irsay, proprietário da franquia de Indiana, chegou a declarar no dia 21 de janeiro que Pagano voltaria para a temporada 2017, mas havia rumores de que Ballard poderia dispensar Pagano e trazer um novo técnico. Apesar disso, o novo GM não deve fazer mudanças desse tipo neste momento.

Irsay havia anunciado sua decisão de manter Chuck Pagano no mesmo dia que ele demitiu Ryan Grigson, antigo general manager dos Colts, depois de duas temporadas consecutivas com campanha de oito vitórias e oito derrotas, sem classificação aos playoffs.

Ex-diretor executivo de operações do Kansas City Chiefs, Chris Ballard chega para fazer parte de uma reformulação do Indianapolis Colts, com a intenção de recolocar o time entre os melhores da Conferência Americana (AFC).

A franquia terá mais de US$ 50 milhões de espaço no salary cap durante a free agency, em março, e Ballard terá a chance de fazer contratações para complementar um ataque liderado pelo quarterback Andrew Luck e que conta com outras peças muito talentosas como os wide receivers T.Y. Hilton e Donte Moncrief. A defesa, que foi a terceira pior da NFL em termos gerais em 2016, também será reforçada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top