NFL

Novo GM dos Chiefs já recebeu passe para TD de coordenador ofensivo do time

Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brett Veach foi nomeado o novo general manager do Kansas City Chiefs na última segunda-feira (10) e vai começar no novo cargo tentando manter o time nos trilhos. E poucos sabem que ele tem uma conexão especial com Matt Nagy, atual coordenador ofensivo da franquia do Missouri.

Os dois jogaram futebol americano juntos na Universidade de Delaware e, em 2000, Nagy era o quarterback do time e Veach era o wide receiver.

O jornalista Perez Taylor, do jornal ‘Kansas City Chiefs’, encontrou uma ‘pepita de ouro’ e publicou em seu Twitter um vídeo em que Nagy lança um passe para touchdown que foi recebido por Veach. O lance deu início a uma vitória de virada sobre Villanova.

No lance, Nagy lança uma bola para o lado direito e Veach supera a marcação individual, agarra a bola e entra na end zone. O touchdown ajudou Delaware a iniciar uma virada de 25 pontos.

O placar final daquela ‘Batalha do Azul’, como é conhecida a rivalidade entre o Delaware Fightin’ Blue Hens e Villanova Wildcats, foi de 59 a 42. Foi a única vitória de Delaware sobre Nova em um período de sete anos.

Brett Veach e Matt Nagy cresceram na NFL como olheiro e assistente, respectivamente, desde que entraram na liga para trabalharem com Andy Reid, no Philadelphia Eagles, e eles seguem trabalhando com Reid nos Chiefs. Agora, os dois vão tentar manter essa conexão funcionando em Kansas City.

Confira o passe para touchdown de Matt Nagy para Brett Veach:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top