NFL

Novo GM do Cleveland Browns, John Dorsey critica seu antecessor Sashi Brown

John Dorsey, general manager do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O general manager John Dorsey, do Cleveland Browns, criticou Sashi Brown, seu antecessor no comando da franquia, nesta quinta-feira (14). O novo chefe de operações de futebol americano da equipe de Ohio observou que o ex-vice-presidente executivo de operações falhou ao não proporcionar jogadores bons para o técnico Hue Jackson conseguir vencer.

“Você sabe o quê? Você tem que conseguir jogadores para um cara como esse. E, sabe o que, e serei direto com isso, os caras que estavam aqui antes e esse sistema, eles não conseguiram jogadores de verdade”, falou Dorsey, em entrevista à ‘ESPN Cleveland Radio’. “Eu acho que, como Bill Parcells sempre dizia, você é sua campanha (os Browns estão com 0-13 em 2017). E, quer saber, aí está. Essa é a caixa da verdade em tudo isso. E vou fazer o meu melhor para conseguir jogadores para Hue. E isso é tudo o que posso pedir, e é tudo o que posso fazer. Eu gosto do cara.”, prosseguiu.

Um dos jogadores trazidos por Sashi Brown, o wide receiver Kenny Britt, foi dispensado horas depois de Dorsey assumiu como novo general manager no final da semana passada. E o executivo recém-contratado garantiu que foi uma decisão fácil.

“Eu não tenho nenhum problema em tomar essa decisão. De um ponto de vista cultural, não sinto que ele se encaixe no ponto de caráter prototípico do que estou procurando, em termos de líder. Ele não fez jus às expectativas como jogador. Ele pode ter uma opinião melhor sobre si mesmo do que tenho dele como jogador. Achei que foi fácil”, observou.

Jimmy Haslam, proprietário do Cleveland Browns, disse em comunicado na semana passada, no qual anunciou a demissão de Sashi Brown, que Hue Jackson continuará como técnico em 2018. Mas John Dorsey, ao ser questionado sobre isso na quinta, não deu garantias de que o head coach continuará no cargo no ano que vem.

“Eu sempre disse que vivo no presente, e eu construo para o futuro. Eu vivo no presente, e agora o sol está brilhando, as lonas estão saindo do campo, estamos treinando lá fora, estamos nos preparando para jogar contra o Baltimore Ravens, que é um confronto de divisão. Esse é meu único foco. E também estou me familiarizando com todo o layout e a estrutura organizacional em termos de criação da minha rotina diária”, pontuou.

Dorsey, contudo, garantiu que está impressionado em relação a como Jackson e sua comissão técnica interagem durante os treinos que ele observou.

“Eu gosto da interação da comissão técnica e gosto da direção para a qual estão indo e como trabalham bem juntos”, finalizou John Dorsey.

Hue Jackson soma uma vitória e 28 derrotas em duas temporadas como técnico do time até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top