NFL

Novo dono dos Bills chora ao falar de Ralph Wilson e garante time em Buffalo

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

“Apresentado” nesta sexta-feira como novo dono e CEO do Buffalo Bills, Terry Pegula se mostrou tudo que o torcedor da equipe queria ver. Ao comentar sobre a compra da franquia e tocar no legado deixado pelo falecido proprietário, Ralph Wilson, um herói local, Pegula não segurou as lágrimas. Além disso, ele fez questão de garantir que a equipe não vai para lugar nenhum, dando fim as especulações de que os Bills poderiam mudar de cidade.

“Eu sabia que isso aconteceria de novo”, disse Pegula antes de se emocionar. “Acabamos de comprar um time. Nosso time: o Buffalo Bills. Ralph (Wilson) foi uma grande personalidade. Ele começou essa franquia e a trouxe até aqui. É um grande legado, 54 anos”, completou

A compra da franquia custou a Pegula e sua esposa, Kim, 1,4 bilhões de dólares. Eles também são donos do Buffalo Sabres, equipe da NHL. “Sei que há comentários sobre o quanto eu paguei. Eu gostaria de perguntar aos fã se eu paguei demais. Eu sei o que eles irão lhes dizer…”, discursou.

O novo dono dos Bills aproveitou o evento para tirar qualquer dúvida sobre uma possível mudança de cidade: “Acabamos de comprar um time. E ele continuará o Buffalo Bills”, assegurou. “O medo que os fãs tinham de perder os Bills… Eles não tem mais de se preocupar com isso”.

Sobre um possível novo estádio, Pegula foi mais cauteloso, uma vez que os Bills acabam de acertar contrato de 10 anos com as autoridades locais para usar o Ralph Wilson Stadium.

Comments
To Top