NFL

Novo coordenador ofensivo vê evolução de Baker Mayfield como prioridade máxima

Baker Mayfield, quarterback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de fazer uma reformulação na sua comissão técnica, o Cleveland Browns tem uma prioridade de “máxima importância” para a segunda metade da temporada: o desenvolvimento do quarterback calouro Baker Mayfield.

“Queremos ver todos os nossos jogadores crescerem, desde a linha para os recebedores, os running backs e, claramente, o quarterback. A linha de aprendizado do quarterback e as imagens em sua cabeça precisam crescer”, declarou o novo coordenador ofensivo Freddie Kitchens, que ainda alertou que o jogador de 23 anos irá passar por alguns desafios, sendo o mais recente a troca do head coach e do coordenador.

“Acho que Baker tem feito um trabalho muito bom. As pessoas vão ter que fazer ajustes em relação a ele. Ele também terá que fazer ajustes. Mas isso não é uma grande coisa para jogar de quarterback na NFL. Você não pode colocar alguém lá e pronto. Então ele também terá que passar por uma curva de aprendizado”, completou.

Kitchens, que chega para substituir Todd Haley, ainda se mostrou muito feliz pela situação apesar de não gostar as circunstâncias. Ele trabalhou com Haley em Arizona antes de ficar nos Cardinals para trabalhar com Bruce Arians.

“Estou aqui para o trabalho e vou fazê-lo”.

Além disso, o coordenador ofensivo lembrou da importância de uma boa preparação para as partidas para que os jogadores consigam executar as jogadas e o play book parecer bom.

“Eles podem fazer quem chama as jogadas parecer bom se eles executarem. Espero que eles executem e me façam parecer bom. Não é de outra forma. Os jogadores jogam e os treinadores treinam. Os treinadores treinam durante a semana para deixá-los melhores e prepará-los para o domingo. Então é hora deles jogarem”.

Comments
To Top