NFL

Novo contrato de Roger Goodell será sua última extensão com a NFL

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O novo contrato de Roger Goodell com a National Football League, que vai até a temporada 2023, será sua última extensão de contrato com a NFL. A informação foi confirmada por Joe Lockhart, porta-voz da liga, ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Lockhart frisou que Goodell vai investir parte de seu tempo para ajudar a NFL a identificar seu potencial sucessor ao longo dos próximos sete anos.

Goodell assinou uma extensão de cinco anos com a liga na semana passada, segundo um memorando enviado aos proprietários de franquias pelo Comitê de Compensação da National Football League.

Segundo o memorando, o Comitê de Compensação afirmou que o contrato “foi assinado pelo Comissário e por Arthur Blank (dono do Atlanta Falcons), em nome das entidades da Liga”.

Atualmente com 58 anos de idade, Goodell sucedeu Paul Tagliabue como comissário da NFL em setembro de 2006. Ele entrou na liga como estagiário, em 1982.

Goodell está no Winter League Meeting com proprietários e executivos das franquias da NFL. O evento está sendo realizado em Arlington, no Texas, nesta quarta-feira (13).

Comments
To Top