NFL

Nova lesão no ligamento tira Sam Bradford da temporada

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Os exames feitos neste domingo confirmaram o que o torcedor do St. Louis Rams tanto temia. Um ano depois, Sam Bradford sofreu novamente uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi cortado da temporada. A informação foi dada pelo jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, e será confirmada pelo técnico Jeff Fisher em entrevista coletiva.

Bradford se contundiu no primeiro quarto da vitória dos Rams contra os Browns neste sábado. O jogador foi levado às pressas para o vestiário, mas o primeiro diagnóstico deixou Jeff Fisher “otimista”, que disse que “aparentemente a lesão era apenas uma hiperextensão”.

Mas os exames constataram o pior. Sem Kellen Clemens, que substituiu Bradford no ano passado e foi negociado com os Chargers, o time tem apenas Shaun Hill, de 34 anos, de quarterback no elenco. Hill não começa uma partida desde 2010, quando substituiu Matthew Stafford no Detroit Lions, e ganhou três jogos em dez disputados. Desde 2010, Hill esteve apenas em quatro jogos, lançando 17 passes.

Mark Sanchez na mira

A solução para a temporada do St. Louis Rams pode vir de Philadelphia. Após exames constatarem o fim da temporada do quarterback titular Sam Bradford, uma fonte próxima ao clube disse que o time tem interesse em trazer Mark Sanchez, dos Eagles, para assumir a posição.

A origem do interesse está no coordenador ofensivo da equipe, Brian Schottenheimer, que treinou Sanchez no New York Jets. A sondagem foi revelada pelo jornalista Ian Rapoport, da NFL NETWORK

Apesar do interesse, o custo de uma possível troca para trazer Mark Sanchez deixaria os Rams no prejuízo. Além disso, o Philadelphia Eagles está bastante satisfeito com o ex-quarterback dos Jets na reserva de Nick Foles.

Comments
To Top