NFL

Nova dieta de Russell Wilson exige nove refeições ao dia

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Buscando melhorar o seu nível de atuação, o quarterback Russell Wilson aproveitou a offseason para mudar seus hábitos alimentares.

“Ele foi um animal em relação a isso”, disse o treinador e nutricionista Philip Goglia sobre o jogador do Seattle Seahawks à ‘ESPN’. “O cara se enterrou nisso e foi épico ver, porque realmente o valida como um atleta completo”.

Enquanto o running back Eddie Lacy tinha que cortar peso para ganhar bônus financeiro, Wilson saiu de 102 kg e 16% de gordura corporal para 97 kg e 10% de gordura corporal com seu novo plano de refeição.

Depois de batalhar com lesões no tornozelo e joelho na última temporada, Wilson procurou Goglia em março e, segundo o nutricionista: “ele sentiu que estava pesado demais e não fosse bastante móvel. E ele queria reduzir o seu peso. Ele estava acima dos 102 kg. Ele sentiu que precisava ficar mais magro, forte e ágil”.

Goglia aumentou a contagem de calorias de Russell Wilson de 2.700 calorias para 4.800 por dia para transformar o corpo do signal caller.

“Quando você pensa em metabolismo, todo mundo pensa em rápido ou lento. E não é isso. O metabolismo, em última análise, é quente ou frio”, disse o nutricionista. “Todo gordo vai dizer: comida faz você gordo. Eu como uma lata de atum e uma maçã por dia’. E é por isso que eles são gordos. Não há caloria quente o suficiente. Especialmente em atletas. As temperaturas atléticas são enormes metabolicamente. Eles têm uma grande carga metabólica. Quando mais músculo você tem, mais alimento precisa. Esse é o conceito base”.

O plano de refeições de Wilson demanda que ele se alimente nove vezes por dia, cortando todo o glúten e lactose.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top