O Atlanta Falcons tem novas regras no seu vestiário e nem mesmo os jogadores veteranos podem escapar das punições.
Recentemente, junto com o término da reforma do vestiário da franquia da Geórgia, o vestiário ganhou o logo do time e, da maneira mais difícil, o defensive end Dwight Freeney, 36 anos, descobriu que é proibido pisar no logotipo dos Flacons.
“No primeiro dia eu entrei, andei direto sobre o nariz, o bico, e todos os caras do vestiário começaram a gritar para mim”, disse Freeney com uma risada. “Sim, gritaram para mim. Mas isso tem relação com proteger as nossas coisas. É algo que simboliza a nossa equipe e do que se trata. E essa é apenas uma das regras”.
“É como dizer: ‘olha, não pise em cima de nós. Essa é a equipe certa, cara. Você não iria pisar em nenhum companheiro, por isso não pisa no Falcão”, completou o defensive end.
O logotipo vermelho, preto e branco faz parte das novas estruturas do vestiário. O treinador Dan Quinn encorajou o seu time não só a não pisar no logo, mas também a alterar os armários, deixando a possibilidade de que o grupo se misture e não fique dividido por posição, idade ou número.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.