NFL

No Huddle – Von Miller testa positivo para novo coronavírus

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O linebacker Von Miller, astro do Denver Broncos e um dos melhores pass rushers de toda a National Football League, é um caso confirmado do novo coronavírus (COVID-19). A informação foi confirmada pelos agentes do atleta ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

MVP do Super Bowl 50, Miller deve falar publicamente nesta sexta-feira (17) e a franquia do Colorado está ciente da situação, conforme acrescentou Rapoport. Joby Branion, agente de Miller, disse a Rapoport que o pass rusher dos Broncos está descansando em casa e “de bom humor”.

Atualmente com 31 anos de idade, Miller é um dos grandes nomes da NFL na última década. Oito vezes selecionado ao Pro Bowl em sua carreira e com três seleções ao time All-Pro, ele soma 106 sacks em sua carreira até agora.

Miller é o segundo jogador em atividade na NFL a ter publicamente o diagnóstico de COVID-19 confirmado. Na última quarta, o center Brian Allen, do Los Angeles Rams, disse à ‘Fox Sports’ que também testou positivo.

Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, anunciou no mês passado que havia testado positivo para COVID-19 antes de anunciar semanas depois que estava recuperado.

– O Cleveland Browns não pretende trocar Odell Beckham Jr. Paul DePodesta, diretor de estratégia da franquia de Ohio, confirmou que a organização não está disposta a negociar o wide receiver.

Em conversa com jornalistas nesta quinta, DePodesta descartou os rumores de uma potencial troca envolvendo Beckham dizendo à imprensa que o time não está buscando uma troca envolvendo o wideout.

“É um pouco frustrante”, falou o executivo, segundo a ‘ESPN’, referindo-se às especulações acerca da troca de Beckham. “Eu acho que é bastante claro que estamos tentando construir neste momento. Estamos realmente construindo em torno de um núcleo de jogadores que achamos que temos a chance de ser um núcleo de calibre de título, e a ideia de que nos afastaríamos desse núcleo neste momento simplesmente não faz muito sentido e realmente não é algo que estamos explorando”, observou.

Marc Malusis, da ‘WFAN 660’, noticiou na última quarta que os Browns estariam conversando com o Minnesota Vikings sobre uma troca que mandaria OBJ para o time de Minneapolis em troca por uma escolha de segunda e uma de quinta rodadas do draft de 2021.

– Jason Kelce confirmou o que muitos esperavam e ele vai atuar na temporada 2020 com a camisa do Philadelphia Eagles.

O offensive lineman veterano contou seus planos em uma postagem bem-humorada no Instagram, dizendo que ele vai continuar a jogar futebol americano, mas vai se aposentar da queda de braço.

“Depois de pensar muito sobre isso, cheguei a uma decisão. Eu decidi me APOSENTAR … de queda de braço. Apesar desta aposentadoria, estou totalmente empolgado com a temporada 2020 e estarei por aí com meus companheiros de equipe, treinadores e torcedores na próxima temporada”, escreveu.

– A National Football League planeja divulgar sua tabela para a temporada 2020 por volta do dia 9 de maio, com base em uma temporada completa. A informação é do jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ajustes na tabela serão feitos conforme (e se for) necessário, conforme fontes. Planos de contingência seguem sendo debatidos pela liga, de acordo com fontes.

Em uma chamada do FaceTime na semana passada com o fundador e CEO da Kairos, Ankur Jain, o comissário Roger Goodell disse que a NFL está planejando jogar nesta temporada.

“A NFL está planejando jogar. Essa é a nossa esperança, e esse é o nosso planejamento até agora”, disse Goodell na teleconferência.

Goodell disse no telefonema que a NFL pode ajudar os Estados Unidos a “curar” os efeitos da pandemia de coronavírus.

– Bill O’Brien, head coach e general manager do Houston Texans, foi muito criticado por sua decisão de trocar o wide receiver DeAndre Hopkins com o Arizona Cardinals. E, nesta quinta, ele falou sobre a negociação e disse aos críticos que o tempo dirá se ele tomou a decisão correta.

Nós nos sentimos muito, muito bem por podermos pegar a 40ª escolha, sermos capazes de receber David Johnson. Nos sentimos muito bem quando olhamos as análises, com base na produção que estava deixando nossa equipe e na produção que estávamos trazendo e, em seguida, no que pudemos fazer. Novamente, é muito incompleto, e ainda temos várias mudanças na lista, incluindo o rascunho e todas as outras coisas que mencionei anteriormente. Então nos sentimos muito bem com o valor que obtivemos na troca”, frisou. “Acho que a melhor coisa que posso dizer aos fãs é agradar – porque sei que o trabalho da mídia é avaliar imediatamente, entendo isso, tenho muito respeito pela mídia, sempre disse isso – mas eu acho que temos que deixar tudo se desenrolar. Deixe isso acontecer. Deixe tudo acontecer, seja essa troca ou qualquer outra coisa que fizemos. Eu diria que vamos revisar daqui a um ano, daqui a dois anos, daqui a três anos. Vamos deixar tudo se desenrolar”, completou.

– Em meio a um mercado difícil em 2020 na NFL, devido à pandemia do novo coronavírus, o Kansas City Chiefs está mantendo grande parte do elenco que foi campeão do Super Bowl LIV. E o general manager Brett Veach disse nesta quinta que ele acredita que essa continuidade vai dar à franquia do Missouri uma vantagem.

“A continuidade é boa em qualquer ano, especialmente neste ano, com tempo limitado ou nenhum [treino de offseason] e tempo adicional. Quanto mais caras você tem por perto, familiarizadas com o modo como fazemos as coisas, o playbook, o que é esperado eles, certamente isso é benéfico”, analisou.

– Yannick Ngakoue quer sair do Jacksonville Jaguars e ele já deixou isso claro inúmeras vezes. Mas, ao que parece, ele terá que esperar um pouco.

Dave Caldwell, general manager dos Jags, deixou claro que, neste momento, a equipe está focada no draft e não em uma troca envolvendo o wideout.

“Na verdade, não tenho muitas notícias sobre isso, além de que estamos a uma semana do draft”, afirmou Caldwell, segundo Demetrius Harvey, do ‘Sports Illustrated’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top