NFL

No Huddle – Vincent Jackson se aposenta oficialmente da NFL após 12 temporadas

Vincent Jackson, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de ir a três Pro Bowls e ter seis temporadas com mais de mil jardas recebidas, o wide receiver Vincent Jackson está se aposentando. Com experiência de 12 anos na liga, o jogador de 35 anos está “muito feliz aposentado” depois de não ter jogado em 2017, afirmou o agente Jonathan Feinsod. Jackson negócios e trabalho comunitário em Tampa.

– Reuben Foster terá que se apresentar ao tribunal no dia 20 de junho para ser julgado pela acusação de porte de maconha relacionada a sua prisão em janeiro. A liga pode puni-lo independentemente do resultado do caso.

– Todd Monken, coordenador ofensivo do Tampa Bat Buccaneers, não quer que o quarterback Jameis Winston tenha pressão adicional sobre si mesmo. “A coisa é o que eu vi independentemente da coisa física do campo, não vamos nos esforçar tanto. Ele tem qualidades de liderança natural. Os caras vão seguir ele”.

– O coordenador ofensivo Todd Monken foi sincero ao falar sobre os problemas do Tampa Bay Buccaneers na red zone em 2017.  “Escolhemos ser uma porcaria. Optamos por não fazer isso tão bem como podemos”.

– O running back Saquon Barkley falou sobre sua amizade com o wide receiver Odell Beckham Jr.. “Ele me deu muitas dicas sobre como fazer e como não fazer. Ele fez um pouco dos dois, todo mundo fez. O melhor conselho que Odell me deu e o melhor conselho que recebi de muitos jogadores veteranos foi continuar sendo eu mesmo”.

– O Seattle Seahawks draftou os running backs Rashaad Penny e Will Dissly e a meta da equipe é arrumar o jogo corrido. “Foi exatamente o objetivo. É exatamente o que esperávamos fazer. Nós nos demos a chance de melhorar, não há dúvida”, afirmou o head coach Pete Carroll.

– Trey Quinn, wide receiver última escolha do draft feita pelo Washington Redskins, quer provar o seu valor. “Vou provar que sou relevante. Sou capaz de ser um playmaker nesta liga”.

– Jatavis Brown, linebacker do Los Angeles Chargers, está renovando a sua fé para sua segunda temporada na NFL. “Sou um grande crente em deus, ele está liderando minha vida. No ano passado, eu meio que perdi a minha fé e coloquei mais foco no futebol americano do que na minha fé. Então neste ano vou colocar minha fé em primeiro lugar e depois o futebol americano”.

– Rick Neuheisel, ex-coordenador ofensivo do Baltimore Ravens, será o treinador da equipe de Phoenix da Alliance of American Football.

Comments
To Top