NFL

No Huddle – Vídeo mostra Patriots filmando banco dos Bengals

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A ‘Fox Sports’ transmitiu neste domingo (15) as imagens do New England Patriots filmando o banco do Cincinnati Bengals durante um jogo do dia 8 de dezembro contra o Cleveland Browns. Na gravação, que está sendo investigada pela NFL, é possível ouvir também a conversa na sequência entre a equipe de gravação dos Pats e a equipe de segurança dos Bengals.

No vídeo, é possível ouvir um segurança dos Bengals questionando dois indivíduos do time de gravação dos Pats sobre o conteúdo do vídeo. Um cinegrafista explica que a gravação é uma peça para um scout avançado e, em seguida, se oferece para apagar o vídeo.

Os Patriots admitiram na semana passada que a equipe de gravação da franquia, independente da organização de futebol americano, “inapropriadamente filmou o campo da cabine de imprensa” para uma série de vídeo intitulada Do Your Job.

Roger Goodell, comissário da NFL, disse aos repórteres na semana passada, durante o encontro de proprietários da liga, que não há um prazo para conclusão da investigação.

Na noite deste domingo, um produtor da Kraft Sports and Entertainment divulgou um comunicado afirmando que ele não tinha intenção de disponibilizar a gravação da lateral dos Bengals para as operações de futebol americano dos Patriots e frisando que seu cameraman colaborou com a equipe de segurança da NFL e entregou a gravação.

– Após muita confusão durante a primeira metade do jogo entre Dallas Cowboys e Los Angeles Rams, o time texano recebeu a bola no começo do terceiro quarto.

Inicialmente, parecia que L.A. receberia a bola tanto no começo do primeiro quanto do terceiro quarto, depois que o quarterback Dak Prescott, dos Cowboys, disse ao árbitro Walt Anderson que os Cowboys optariam por “chutar” em vez de “receber” no começo do segundo tempo.

A transmissão da ‘FOX’ posteriormente transmitiu o áudio de Prescott esclarecendo que Dallas queria “receber” após dizer que eles chutariam, mas ainda pareceu que os Rams ganhariam uma posse de bola adicional após a falha de comunicação.

O problema, entretanto, foi corrigido durante o intervalo. O árbitro se reuniu com os técnicos Sean McVay e Jason Garrett separadamente e os Rams chutaram no começo do segundo tempo.

– O running back Adrian Peterson, do Washington Redskins, empatou com Walter Payton na quarta posição da história da NFL em touchdowns corridos, com 110, e ultrapassou Curtis Martin na quinta colocação da lista de jardas corridas em todos os tempos, com 14.102 no total.

Agora, apenas Emmitt Smith tem mais jardas corridas e TDs corridos do que Peterson.

– Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, chegou à quarta temporada com mais de 1.000 jardas recebidas e entrou para o livro de recordes da NFL, tornando-se o primeiro jogador da posição a conseguir o feito.

– O tight end George Kittle, do San Francisco 49ers, e outros jogadores da posição como Austin Hooper (Atlanta Falcons) e Zach Ertz (Philadelphia Eagles) devem conquistar renovações lucrativas de contrato nesta próxima offseason, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Fontes acreditam que Kittle, Hooper e Ertz vão estabelecer um novo patamar de valores de contrato para TEs da NFL.

Comments
To Top