NFL

No Huddle – Victor Cruz detona head coach Ben McAdoo; Jackson se explica

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Victor Cruz, wide receiver do New York Giants, detonou o treinador Ben McAdoo, que foi demitido na última segunda-feira. “Eu acho que foi um processo demorado. Eu acho que foram um par de semanas atrasado. Uma vez que os caras do vestiário começaram a dar relatos anônimos sobre como ele está lidando como eles e treinando (no sábado), é assim que você sabe que ele perdeu completamente o vestiário e perdeu completamente os jogadores”, declarou Cruz.

– William Jackson, cornerback do Cincinnati Bengals, explicou por que ele não deu um tackle em Le’Veon Bell, wide receiver do Pittsburgh Steelers, no jogo do domingo. “Eu pensei que ele estava fora (do campo) e eu não queria dar uma pancada tardia. Ele é um veterano. Ele pegou meu vacilo e marcou o touchdown”.

– Derwin James, safety de Florida State, foi declarou que poderá participar do draft da National Football League em 2018 e ele não irá disputar o próximo bowl dos Seminoles.

– Apesar do Detroit Lions estar com campanha de 6-6, o head coach Jim Caldwell ainda sonha com os playoffs. “Estamos sempre brincando com as coisas, mas a temporada não acabou. Quero dizer, vocês estão falando como se estivesse tudo perdido. Vai ser difícil, não vai ser um caminho fácil”.

– O Pittsburgh Steelers sabe que terá uma tarefa difícil para substituir o linebacker Ryan Shazier. “Quando precisamos de uma grande jogada, ele é um dos caras para quem olhamos. Ele é nosso middle linebacker e nosso signal caller. Será difícil”, disse Vince Williams.

– Kyle Shanahan, head coach do San Francisco 49ers, elogiou a estreia do quarterback Jimmy Garoppolo, declarando que foi “divertido de se ver” e que o ex-atleta dos Patriots deu a energia que o time precisava.

– O Los Angeles Rams irá enfrentar o Philadelphia Eagles e o head coach Sean McVay está animado. “Esses são os jogos que você tem que estar melhor preparado, porque eles têm uma ótima equipe. Será uma partida emocionante”.

– Nick Saban, head coach de Crimson Tide, estava interessado em assumir o New York Giants na última vez que o ‘Big Blue’ estava sem treinador, no entanto sua esposa não queria sair de Alabama.

– Jimmy Smith, cornerback do Baltimore Ravens, foi suspenso por quarto partidas por utilizar substâncias para melhoria de desempenho. Esta é a oitava vez desde 2012 que o time de Maryland sofre uma baixa por causa de doping.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, quer uma “vantagem de mando de campo real” e, para conseguir isso, ele quer que os torcedores façam mais barulho na nova cada da franquia da Geórgia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top