NFL

No Huddle – Veteranos do Denver Broncos elogiam contratação de Joe Flacco

Joe Flacco, novo quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Os jogadores veteranos do Denver Broncos aprovaram a recente aquisição feita pelo general manager John Elway: o quarterback Joe Flacco. “Grande movimentação (feita por) Elway. Um líder veterano que já venceu nesse esporte. Ainda temos dinheiro para gastar na free agency também”, declarou o wide receiver Emmanuel Sanders. “Gostei disso. Espero que a gente tenha mais peças em volta dele”, completou o cornerback Chris Haris.

– O quarterback Lamar Jackson será o centro do ataque do Baltimore Ravens em 2019. “Nós vamos literalmente redefinir tudo que fazemos como comissão e grupo. Literalmente tudo: todas as formações, rotas, corridas, conceitos de rota. Obviamente com Lamar como quarterback, isso será talhado para ele”, declarou o coordenador ofensivo Greg Roman.

– Christian Kirk, wide receiver do Arizona Cardinals, quebrou o pé na semana 13 e os médicos estão mirando que ele esteja totalmente recuperado no final de fevereiro.

– Todd Grantham decidiu seguir como coordenador defensivo de Florida Gate após ter considerado aceitar uma proposta multimilionária para se tornar o responsável pela defesa do Cincinnati Bengals. Ele recebeu uma extensão de contrato de 2022 e um aumento salarial de US$ 1,8 milhão por ano.

Comments
To Top