NFL

No Huddle – Tre’Davious White: não darei revide em Rob Gronkowski

Tre’Davious White, cornerback dos Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tre’Davious White, cornerback do Buffalo Bills, disse que não planeja retalhar Rob Gronkowski após pancada que fez ele entrar no protocolo de concussão e gerou uma suspensão para o tight end do New England Patriots.

“Como eu tive tempo de pensar sobre isso, eu sabia que ele não era esse tipo de jogo. Acabamos de avançar e seguir em frente. Acabamos avançando e seguindo em frente. A melhor maneira que eu posso lidar com a situação é apenas ir a campo e conseguir uma vitória e tentar ajudar nossas chances de ir aos playoffs”, disse White.

– Todos os times considerados favoritos pelas casas de apostas venceram na semana 15 da NFL. Isso só aconteceu duas vezes antes desde 1970: na semana 9 de 2005 e semana 5 de 2006.

– Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, defendeu a escolha de Ben Roethlisberger de fazer um fake spike na última jogada do jogo contra os Patriots. “Acho reconfortante ter o 7 como meu quarterback. Se todos em campo estão desconfortáveis, então vantagem nossa. E por isso escolhemos o fake spike. Queríamos ganhar o jogo no tempo regulamentar. Sabíamos do spike, do fake spike, um passe incompleto, depois a unidade sai, foram alguns segundos que tentamos tomar vantagem e é por isso que pedi o fake spike. Dar a oportunidade de fazer isso”.

– O wide receiver Rishard Matthews acredita que o Tennessee Titans precisa melhorar o seu ataque. “Eu me sinto mais confortável com Marcus (Mariota) chamando as jogadas. Exatamente como está agora. Ele está lendo a defesa adversária e você nunca sabe o que ele vai chamar”, afirmou. “Sim, eu acredito (que os Titans eram muito previsíveis)”.

– Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, falou como o running back Ezekiel Elliott está se sentindo com seu retorno. “Eu liguei para falar como Zeke na semana passada e ele está com um grande espírito. A paixão que ele tem a cada dia é maluca. Ele está animado”.

– O wide receiver Randall Cobb não gostou de ver o Green Bay Packers fora da briga dos playoffs com dois jogos a serem disputados. “Isso não é normal. Eu nunca passei por isso”.

– O safety Malcolm Jenkins e seus colegas de Philadelphia Eagles surpreenderam famílias do norte da Filadélfia com presentes de natal e comida. A ação foi feita em conjunto com a polícia local.

– O safety Landon Collins falou foi questionado sobre as recentes atitudes de Eli Apple. “Eu não posso te dizer cara. Esse é um tópico difícil de falar. Ele é um grande jogador. Como homem, ele tem seus altos e baixos. Mas quando está em campo, acho que ele está tentando ser tão responsável quanto ele pode ser”, disse antes de afirmar que não servirá como mentor. “Somos todos homens adultos. Ele tem que crescer”.

– O head coach Pete Carroll sabe o que precisa fazer para superar a dura derrota para o Los Angeles Rams. “Acho que é exatamente aí (responsabilidade) que isso começa. Acho que por isso foi tão óbvio falar sobre isso no vestiário ontem e começamos daí. Temos que fazer um bom trabalho a partir disso. Dessa forma podemos colocar isso para descansar e seguir em frente”.

– Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons, disse não guardar rancor do head coach Sean Payton após este o ter provocado no último confronto entre Saints e Falcons. “Vou falar com ele (no jogo do final de semana contra os Saints). Não há nenhum rancor. Eu não levo isso para o lado pessoal. Ele é um concorrente. Ele é apenas um dos melhores concorrentes e ama seu trabalho”.

– O quarterback Bryce Petty está animado com a oportunidade de ter uma segunda partida como titular do New York Jets. “Consertos fáceis”, disse ele sobre o que precisa fazer de diferente. “Acho que os trabalhos de pé. Muitas coisas voltam a velhos hábitos.

Comments
To Top