NFL

No Huddle – Torry Holt: ataque dos Rams lembra o ‘The Greatest Show on Turf’

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Los Angeles Rams lidera a NFL em pontos por partida (32,9 pontos) e a última vez que isso aconteceu foi com o ‘The Greatest Show on Turf’, ataque da franquia da Califórnia conhecido por dominar a liga nas principais estatísticas. Um dos principais nomes daquela equipe, que durou três temporadas (1999-2001), vê alguma semelhança com os Rams de hoje.

“Eu não estou dizendo que é onde eles estão agora, mas é o que esse ataque está mostrando”, disse o wide receiver Torry Holt. “Houve semelhanças com o ‘The Greatest Show on Turf’ (na partida do último final de semana). Eu vi alguns flashes”.

– De acordo com Dan Graziano, da ‘ESPN’, apesar da péssima campanha e das críticas ao head coach Ben McAdoo, o New York Giants não irá fazer trocas no seu comando e na sua diretoria durante a temporada. Além disso, os recentes comentários anônimos dos jogadores falando da perda de comando não irá afetar o desejo dos proprietários de só fazer uma avaliação após os 16 jogos.

– Aaron Hernandez, ex-jogador dos Patriots, sofreu danos graves no cérebro que desempenharam um papel importante em sua memória, no controle de impulsos e no comportamento, disse uma pesquisadora que estudou seu cérebro. A Dra. Ann McKee disse que não é possível ligar a encefalopatia traumática crônica com o suicídio do ex-tight end, contudo ela afirmou que a doença impactou significativamente as partes do cérebro de Hernandez.

– Os fãs terão uma nova experiência ao ver os jogos da NFL. A ‘NBC’ anunciou que irá utilizar a skycam como sua câmera primária na partida entre Tennessee Titans e Pittsburgh Steelers no dia 16 de novembro.

– T.J. Yates, quarterback reserva do Houston Texans, está recebendo repetições com a equipe titular nesta temporada. “Tom (Savage) teve repetições e T.J. também. Não diria que foi 50% para cada, mas ele teve um bom número de repetições”, afirmou o head coach Bill O’Brien.

– O Denver Broncos planeja voltar a correr com a bola. “Isso (o jogo de passes) não é o que somos bons. Somos bons correndo com a bola, controlando o relógio e tendo terceiras descidas controláveis”, disse o head coach Vance Joseph.

– Sean McDermott, head coach dos Bills, sabe que não terá vida fácil ao enfrentar o quarterback Drew Brees, dos Saints. “Eu não acho que ele seja um cara que você pode parar. Eu apenas acho que ele é um cara que você espera ser capaz de controlar o que ele faz”.

– O running back Adrian Peterson está preparado para jogar o que for preciso para ajudar o Arizona Cardinals contra os Seahawks. “Se for o que eu receber (30 toques), vou ter certeza que meu corpo estará preparado. Se for 30, estarei pronto. Se for 15, farei o meu melhor”.

– Ben McAdoo, head coach do New York Giants, ainda acredita na sua equipe. “Ainda temos forças em nós”, afirmou o comandante da franquia nova-iorquina, que está com campanha de 1-7.

– O quarterback Mitchell Trubisky insinuou que o ataque dos Bears pode ser mais agressivo após a semana de bye. “Me sinto muito confiante e estou animado para abrir as coisas.

– O quarterback Joe Flacco que mais do ataque do Baltimore Ravens. “Precisamos ir atrás disso. Não podemos sentar e apenas esperar que a gente não perca do jogo. Temos que atacar”.

– Kirk Cousins, quarterback dos Washington Redskins, aprendeu a ignorar as críticas. “Teve jogos em que tive muitas jardas, senti que quase não errei e perdemos. Eu penso que fui bem e as pessoas reclamam. Então aprendi a ignorar os resultados às vezes e a ignorar o ruído externo”.

– Stephon Tuitt, defensive end do Pittsburgh Steelers, aproveitou muito bem a semana de bye. Ele comprou para a sua mãe uma casa nova em Atlanta.

– John Morton, coordenador ofensivo dos Jets, mostrou ser uma pessoa muito tranquila. “Depois do jogo, os jogadores e os treinadores estão emocionais e às vezes dizem o que não deveriam. Estou bem com isso. Não tenho problema com isso. Todos conversamos sobre isso e vida que segue”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top