NFL

No Huddle – Tom Brady revela arrependimento e Shurmir evita polêmicas

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tom Brady revelou ter se arrependido por ter entrado com o pedido de marca registrada do termo “Tom Terrific” (algo como Tom Incrível), explicando que sua intenção era evitar que as pessoas se referissem a ele assim. “É infeliz. Eu, na verdade, estava tentando fazer algo porque não gosto do apelido e queria ter certeza que ninguém o usaria”, disse o quarterback dos Patriots.

– Pat Shurmur, head coach do New York Giants, afirmou que o fato do wide receiver Odell Beckham Jr. ter elogiado o braço do quarterback Baker Mayfield, dos Browns, não implica em uma provocação a Eli Manning. “Acho que é menos uma crítica a Eli e mais… (ele) ficando confortável com sua equipe, com seus companheiros”.

– Matt LaCosse virou a primeira opção no tight end do New England Patriots e comentou a oportunidade. “É uma boa oportunidade, mas nada foi ganho ainda. Ainda há um longo caminho”.

– Joe Cardona, long snapper do New England Patriots, foi promovido a tenente na marinha.

– O Denver Broncos cancelou o dia final do minicamp para fazer eventos em equipe como corrida de carro de controle remoto, home run derby, campeonato de cestas, entre outros.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, revelou seu desejo de explorar melhor o wide receiver Devante Adams. “Gostaria de jogar mais para Devante. Temos que encontrar formas de dar a bola para ele”.

– Eli Manning revelou o que o motiva e não é a competição pela titularidade com o quarterback calouro Daniel Jones. “Você é motivado pelo futebol americano, porque você quer vencer”

Comments
To Top