NFL

No Huddle: Tom Brady evita falar de concussão e conversas dos Fins com Cutler

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, conversou, nesta sexta-feira, com a imprensa pela primeira vez desde o dia seguinte do Super Bowl e não confirmou se ele sofreu concussão na temporada passada como Gisele Bundchen disse.

“Eu não quero entrar em coisas que aconteceram no meu passado, como meu histórico médico e coisas do tipo. Eu realmente não acho que seja da conta de ninguém. O que aconteceu no ano passado, estou focado neste ano, melhorando e trabalhando nas coisas que preciso melhorar”.

– De acordo com Ian Rapoport, o Miami Dolphins e os representantes ex-quarterback Jay Cutler, que se aposentou nesta offseason, conversaram sobre um potencial acordo. Não ainda foi acordado, mas, em caso de retorno, o Miami Dolphins é a prioridade de Cutler. A notícia vem um dia após Ryan Tannehill se lesionar no training camp e ter status indefinido.

– O Houston Texans tem que escolher entre Deshaun Watson e Tom Savage para ser o seu quarterback e o wide receiver DeAndre Hopkins já tem o seu favorito. “Se alguém deveria ser o juiz de quarterbacks, eu joguei com mais quarterbacks na história nos meus primeiros quatro anos. Então eu aprovo Savage e acho que isso é tudo o que precisa ser dito”.

– Durante o jogo do Hall da Fama, o proprietário e general manager Jerry Jones falou sobre a possibilidade do running back Ezekiel Elliott ser punido pela NFL. “Não quero antecipar uma suspensão”, afirmou o dono do Dallas Cowboys.

– Apesar de ter os veteranos Cody Kessler e Brock Osweiler como opções, o Cleveland Browns está vendo o calouro DeShone Kizer sair na frente da disputa pela titularidade da posição de quarterback. Segundo Mary Kay Cabot, Kizer não só ganhou os primeiros sete dias do training camp, mas também deixou os outros muito para trás.

– Kyle Long, guard do Chicago Bears, falou sobre a possibilidade do ex-quarterback Jay Cutler deixar a aposentadoria. “Obviamente, conhecendo Jay, acho que ele estava totalmente no modo Montana, apenas relaxando com sua esposa e filhos. Mas nada me surpreenderia. Obviamente estar com (o treinador dos Dolphins Adam) Gase aqui e ter um sucesso relativo e bom relacionamento, nunca se sabe”.

– Em sua segunda temporada no Minnesota Vikings, o quarterback Sam Bradford já sabe o que quer para o ataque da franquia de Minneapolis. “Estou tentando descobrir uma maneira de criar jogadas mais explosivas. Dessa forma não temos que trabalhar tão duro em casa jogada”.

– Roberto Aguayo foi sete de sete nos field goals e vem surgindo como o favorito para ser o kicker do Tampa Bay Buccaneers em 2017. “O melhor dia do training camp, melhor dia em muito tempo. Ele estava ótimo hoje”.

– Enquanto está boicotando o training camp do Pittsburgh Steelers, o running back Le’Veon Bell está trabalhando com o especialista em footwork (trabalho de pé) Rischad Whitefield na Flórida. “Tenho pena das defesas adversárias. Será um inferno lidar com Le’Veon em campo”, disse o guru.

– O futuro próximo do quarterback Ryan Tannehill é incerto após o jogador ter assustado na quinta-feira no training camp do Miami Dolphins e o reserva Matt Moore se colocou à disposição do treinador Adam Gase. “Eu já fiz isso antes (substitui-lo) e estou me preparando caso seja necessário”.

– Os jogadores do Hall da Fama ganham bustos seus e Jason Taylor, que é careca, não quer ter um busto como o de Cristiano Ronaldo no aeroporto de Madeira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top