NFL

No Huddle – Tom Brady admite que poderia estar jogando melhor

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, recebeu críticas por seu rendimento e admitiu que poderia estar jogando melhor. “Tudo é diferente de um ano para o outro. Acho que você segue trabalhando da mesma maneira. Essas coisas não mudaram para mim. Tenho certeza que algumas estatísticas minhas mudaram, mas me sinto bem em campo. Sinto que quero jogar melhor? Quero ser um jogador melhor. Quero jogar o melhor que eu posso para minha equipe e quero fazer o meu trabalho. Ontem não tive uma grande performance. Vou sair e jogar o meu melhor nas próximas seis semanas para dar a nossa equipe a chance de vencer”, disse Brady.

– Kyle Love, defensive tackle do Carolina Panthers, não gostou do vídeo que está circulando em que alguém fala que ele está dormindo no banco. “Ele está bastante p***, porque ele não estava dormindo. Foi uma daquelas coisas em que a câmera pegou ele no momento que ele estava com a cabeça para baixo”, afirmou o companheiro de posição Kawann Short.

– O wide receiver Odell Beckham Jr. teve 40% das jardas recebidas e anotou dois dos três touchdowns do New York Giants contra o San Francisco 49ers, contudo ele acredita que poderia ter ido melhor. “Não estou desapontado ou chateado… sinto que poderia ter ido melhor. Teve rotas que senti que Richard Sherman estava pulando em mim”.

– Rashaad Penny teve o seu melhor jogo como calouro contra o Los Angeles Rams e pode forçar o Seattle Seahawks usar um comitê de running backs. “Ele foi explosivo, viu espaços, mostrou boa velocidade e pontuou com facilidade. Foi legal ver ele jogar bem e contribuir… quando todos estiverem saudáveis, ninguém terá muito a bola”, disse Pete Carroll se referindo aos outros tailbacks.

– Ron Johnson, ex-running back do New York Giants que foi o primeiro negro a ser capitão de Michigan, morreu aos 71 anos após longa batalha contra o Alzheimer.

– Desmond King, cornerback do Los Angeles Chargers, foi elogiado por seus companheiros de equipe e pelo head coach Anthony Lynn. “Ele é um playmaker. Ele é um jogador instintivo e é por isso que draftamos ele. Ele tem feito isso durante toda a sua vida”.

– Quenton Nelson, quarterback calouro do Indianapolis Colts, virou viral em um vídeo em que está gritando em bloqueio ao safety Barry Church contra o Jacksonville Jaguars. Contudo, um porta-voz da equipe admitiu que o áudio veio de outro vídeo. “Eu não estava gritando na jogada. Não sei como fizeram isso”, disse Nelson”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top