NFL

No Huddle – Todd Gurley: situação de Le’Veon Bell é “triste”

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams, não gostou do fato de Le’Veon Bell não ter conseguido um extensão contratual com o Pittsburgh Steelers. “Como jogador, definitivamente sinto de onde ele está vindo. Não sei exatamente o que ele queria. Mas, se ele fez isso, tenho certeza que em sua mente ele fez a coisa certa. Definitivamente apoio ele. Queria que ele conseguisse um contrato, mas infelizmente não deu. Ele vai jogar sob a franchise tag pelo segundo ano, o que não é tão rui, mas você quer segurança. é uma situação triste para um cara que é top 3”.

– Chris McCain, defensive end do Indianapolis Colts, se declarou não culpado de duas acusações de agressão em Los Angeles em um incidente com uma mulher em janeiro. Seu próximo compromisso judicial será no dia 21 de agosto.

– Robby Anderson, wide receiver do New York Jets, acredita que ele cresceu como pessoa após ter sido preso. “Estou muito cauteloso com as coisas agora. Quando passei por essas situações, as pessoas glorificaram os pontos negativos e ignoraram os positivos, então eu limpei minha imagem. Estou tentando ser mais estratégico… aprendi muito. Foi uma lição valiosa”.

– Os veteranos do Baltimore Ravens se apresentaram nesta terça-feira e oficialmente iniciaram a temporada dos training camps da NFL. O Chicago Bears será a segunda equipe a começar seu training camp.

– Depois de ser reintegrado, Randy Gregory revelou que contou ao comissário Roger Goodell que ele tinha uma ideia de festas quando foi draftado e que agora ele é uma pessoa “totalmente diferente”.

– Um juiz federal negou o pedido da NFL para que um investigador especial resolvesse o que a liga alegava ser uma fraude generalizada no seu acordo de concussão com ex-jogadores.

Comments
To Top