NFL

No Huddle – Todd Haley admite ter se inspirado em jogada dos Eagles no Super Bowl LII

Todd Haley, coordenador ofensivo do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Todd Haley, coordenador ofensivo do Cleveland Browns, admitiu que se inspirou na conversão de dois pontos que o Philadelphia Eagles fez no Super Bowl LII para fazer jogada contra o New York Jets. “Não tenho vergonha”, afirmou Haley.

– Kenny Stills, wide receiver do Miami Dolphins, se mostrou alegre após o safety Eric Reid assinar com o Carolina Panthers e defendeu que o quarterback Colin Kaepernick também merece a sua chance. “Ele quer jogar. Ele é bom o suficiente para jogar. Ele merece jogar. Não tenho certeza do motivo dele ainda não ter recebido um contrato”.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, não treinou entre a quarta e a sexta desde que lesionou o joelho na abertura da temporada e isso vem trazendo reflexos negativos para a equipe. “Ele é claramente o cara que agita as coisas. Ele é tão competitivo. Mais uma vez, a posição de quarterback tem que trazer isso ao nosso programa. Você não pode crescer durante a semana se o quarterback não está trazendo isso”.

– Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, ainda está se habituando com o jogo após lesão no tornozelo e sabe que pode jogar melhor. Ainda estou acostumando com tudo, mas é como se você tivesse medo de fazer como fazia. Vi que havia uma oportunidade que perdi. Estou chateado com isso… acho que faz parte… nunca me satisfaço”.

– Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, se mostrou confiante que pode fazer tudo que é preciso dentro de campo. “Sei que estou em um nível em que posso fazer todos os arremessos e me sinto confortável em ir lá e usar todo meu arsenal. Não acho que há nada físico que está me segurando”.

– Ezekiell Elliott, running back do Dallas Cowboys, já falou que o time não vem executando bem o ataque e quer ver melhores resultados no começo das partidas. “Para que possamos correr mais com a bola, temos que melhorar no começo do jogo”.

– O Thursday Night Football irá estrear gratuitamente na plataforma chamada Twitch, que é da Amazon, nesta quinta-feira.

Comments
To Top