NFL

No Huddle – Telvin Smith surpreende e revela que não vai jogar na temporada 2019

Telvin Smith, linebacker do Jacksonville Jaguars

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Em uma decisão absolutamente surpreendente, o linebacker Telvin Smith, do Jacksonville Jaguars, anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira (9) que ele não vai jogar futebol americano na temporada 2019 da National Football League.

“Foi dito para mim por um grande treinador que, para que um homem seja o seu melhor, ele deve colocar sua vida em ordem. Neste momento, eu preciso tirar um tempo afastado desde esporte e colocar minha vida em ordem. Eu preciso dar esse tempo de volta para mim mesmo, minha família e minha saúde. Eu aprecio todo o apoio que eu receberei e não receberei. Apenas peço a todos que respeitem minha decisão de não jogar futebol americano nesta temporada. Eu sei dos rumores de troca que surgiram, mas eu comecei minha carreira em Jacksonville e o dia em que decidir parar, será aqui em Duval. Amo todos vocês e, mesmo no meu tempo afastado, eu estarei aqui. Amor!”, escreveu o defensor na rede social.

Os Jaguars emitiram um comunicado: “nós não temos um comentário sobre o comunicado de Telvin Smith neste momento. Nós precisamos ter uma conversa com Telvin para entender a situação e as circunstâncias. Se há uma maneira em que podemos apoiá-lo, precisamos entender isso”.

Smith liderou os Jaguars em tackles em cada uma das últimas duas temporadas. Na temporada 2018, ele somou 134 tackles combinados.

Desde que entrou na NFL, ao ser selecionado pelos Jags na quinta rodada do draft de 2014, Telvin Smith lidera a NFL em tackles (586 no total) e snaps defensivos (4.409). Ele também soma quatro touchdowns defensivos, empatado com Bobby Wagner, do Seattle Seahawks, entre linebackers neste quesito.

– Apesar de ter sido a segunda defesa que mais cedeu touchdowns aéreos, o cornerback Richard Sherman está satisfeito com a secundária do San Francisco 49ers, que foi a 11ª contra o passe em 2018. “Estou 100% bem com (a secundária). Não acho que há problemas. A secundária não foi um problema no ano passado”.

– Jimmy Garoppolo, quarterback dos 49ers, revelou que se aconselhou com o ex-companheiro Tom Brady sobre o processo de recuperação de lesão no ligamento do joelho. “Tenho mantido isso confidencial. Nós conversamos sobre isso. Ele passou por tudo e viu tudo. Então, eu escolho o seu cérebro”.

– Corey Davis, wide receiver do Tennessee Titans, espera continuar o bom trabalho que fez em 2018. “No ano passado, fui capaz de pegar ritmo, sair e ser confiante, jogar rápido. Só quero continuar trabalhando”.

– O legislativo de Carolina do Sul concordou em liberar US$ 120 milhões em incentivos fiscais para o Carolina Panthers levar seus escritórios e campos de treino da Carolina do Norte para o Sul.

Comments
To Top