NFL

No Huddle – Steve Young: 49ers têm que usar Jimmy Garoppolo

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Steve Young, quarterback Hall of Famer, acredita que Jimmy Garoppolo tem que ser o titular do San Francisco 49ers imediatamente. “Acho que eles têm que (começar a partida com Garoppolo). Eles têm que colocá-lo em campo. Eles não conseguem escondê-lo, eles precisam saber isso. E agora eles ganharam um jogo, eles estão jogando melhor, as pessoas estão saudáveis, 100% eles devem colocar ele em campo”, disse Young.

– Lorenzo Mauldin, linebacker do New York Jets, não enfrentará acusações por ter sido preso pelo delito de agressão em abril. A decisão veio após o procurador de Manhattan ter rejeitado processá-lo nesta terça-feira.

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, elogiou o quarterback Case Keenum. “O que mais gosto de Case é que ele tem grandes jogadas. Ele não tem medo, ele vai puxar o gatilho e vai jogar assim. Isso é bom”.

– Blair Walsh perdeu um field goal de 52 jardas na derrota do Seattle Seahawks para o Atlanta Falcons e o head coach Pete Carroll declarou que poderia ter feito um fake punt. “Essa teria sido uma grande chamada se tivéssemos feito. Nós vimos o que queríamos fazer”.

– Apesar do quarterback Brett Hundley estar enfrentando dificuldades, o Green Bay Packers não perdeu sua fé no calouro. “Não vejo nada disso (da equipe perder a confiança nele). Todo mundo sabe o que cada homem entrega, o que esses caras fazem profissionalmente. Ele está aqui trabalhando, todos os respeitam. Não vejo problema algum nisso”.

– O running back Darren McFadden ficou surpreso ao descobrir que o Dallas Cowboys o deixou inativo no último domingo. “Me surpreendeu muito. Mas foi o que eles decidiram. Isso é apenas o que é agora”.

– O Baltimore Ravens é considerado a equipe favorita para conseguir a última vaga no Wild Card. A franquia de Maryland tem 73,7% de chances de ir para a pós-temporada. Confira as chances:

– Todd Bowles, head coach dos Jets, declarou que não colocará Josh McCown no banco e o quarterback comentou o assunto. “Nós dois estávamos na mesma página e não houve um cenário que eu via isso acontecendo. Acho bom ouvir isso, mas já estávamos na mesma página, então não sei se necessariamente é uma coisa nova. Estou animado para jogar os últimos seis jogos da temporada, esse é o foco principal”.

– Malcolm Mitchell, wide receiver segundo anista dos Patriots, pode sair da injured reserve e fez uma postagem no Instagram nesta terça. “Sentindo falta daquele sentimento. Estou trabalhando. Estou chegando”.

– O Dallas Cowboys perdeu as últimas duas partidas e o tight end Jason Witten sabe qual é o caminho a se seguir. “Você não pode sentir pena de si mesmo. Tudo está na nossa frente. Temos que encontrar a maneira de conseguir uma vitória. Essa é a mentalidade”.

– Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders, distribuiu perus – que são tradicionais no Dia de Ações de Graça – em Oakland.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top